Minha conta
    Com Carinho, Kitty na Netflix: Por que Lana Condor e Noah Centineo não estão na série spin-off de Para Todos Os Garotos Que Já Amei?
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Eles interpretaram Lara Jean e Peter na trilogia de comédia romântica, mas há um bom motivo para a ausência deles na série que acaba de ser lançada na plataforma.

    Uma boa notícia para os fãs de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, de Jenny Han, que curtiram como nunca a trilogia de comédias românticas adolescentes baseadas na história da autora: Com Carinho, Kitty, a tão esperada série spin-off da saga estrelada por Lana Condor e Noah Centineo , que arrancou os melhores sorrisos entre 2018 e 2021, agora é uma realidade na Netflix. Já está disponível a primeira temporada completa de 10 episódios para seus assinantes.

    Estrelando um rosto que conhecemos muito bem, Anna Cathcart como a irmã mais nova de Lara Jean, a tão esperada nova série se concentra em Kitty Covey, que deixa seu passado para assumir o centro das atenções em uma nova história de amor que, se mantiver a essência dos três filmes que a precederam, promete ser cheia de simpatia e doçura.

    Com Carinho, Kitty
    Com Carinho, Kitty
    Data de lançamento 2023-05-18 | min
    Séries : Com Carinho, Kitty
    Com Anna Cathcart, Choi Min-Yong, John Corbett
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Agora Kitty Covey está mais velha e enfrentando uma fase importante de sua vida: ela recebeu uma bolsa de estudos e vai viajar para a Coreia para estudar na mesma escola de ensino médio em que sua falecida mãe estudou e sobre a qual escreveu tantas histórias nas cartas que Kitty adora ler. Lá, Kitty vai conhecer seu namorado de longa data, mas descobrirá que as coisas não são tão simples quanto pareciam quando estavam a milhares de quilômetros de distância.

    Com Carinho, Kitty vai ter 2ª temporada? Ator comenta reviravolta romântica da série de Para Todos os Garotos

    Além de Anna Cathcart, que reprisa seu papel como Kitty, vários rostos novos estrelam a série da Netflix, mas não há sinal dos personagens principais da trilogia que tornou possível sua existência.

    Por que Lana Condor e Noah Centineo não estão de volta como Lara Jean Covey e Peter Kavinski?

    Bem, por mais que sintamos falta deles, a notícia não chega a ser uma surpresa, já que a própria criadora da série, a autora Jenny Han, previu em uma entrevista para o TUDUM da Netflix, na qual disse que a ausência da dupla titular era especialmente importante para que a história de Kitty ganhasse seu próprio espaço:

    Todos nós nos apaixonamos profundamente por Lara Jean e por sua história. Por isso, achei que o melhor presente que poderíamos dar à Kitty era deixá-la, como personagem, se sustentar por conta própria e não colocá-la à sombra de nenhuma de suas irmãs.

    A autora também quis nos lembrar que os dois atores que interpretaram Lara e Peter estavam absolutamente comprometidos com suas carreiras profissionais, que estavam apenas começando quando Para Todos Os Garotos Que Já Amei entrou em suas vidas como um furacão e os encheu de oportunidades: "Lana e Noah estão fazendo grandes coisas. Toda a família de Para Todos os Garotos não poderia estar mais orgulhosa deles e animada com tudo o que está por vir".

    Mas quem acompanhou Com Carinho, Kitty; já percebeu que o casal Lara Jean e Peter são citados na história e o namoro segue firme e forte. No entanto, se você sentir falta deles, não precisa ir muito longe: Para Todos Os Garotos Que Já Amei (2018) e suas continuações PS. Ainda Amo Você (2020) e Agora e Para Sempre (2021) estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top