Minha conta
    Recruta: Noah Centineo é advogado da CIA em nova série da Netflix
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Cena exclusiva da série, em que o ator é protagonista, foi exibida na CCXP 22.

    Depois do grande sucesso da franquia Para Todos os Garotos que Já Amei, Noah Centineo está em um novo projeto da Netflix. O ator será protagonista em Recruta, série marcada para chegar ao catálogo do streaming em 16 de dezembro.

    No enredo de Recruta, Centineo interpreta Owen Hendricks, um jovem advogado cuja vida muda completamente quando ele é recrutado pela CIA. A princípio animado com a oportunidade, Owen rapidamente percebe que sua nova função trará sérias consequências para sua vida e segurança pessoal.

    Encarregado de averiguar cartas que ameaçam expor os principais segredos do governo, ele precisa ir atrás dos responsáveis e impedir que as informações mais sigilosas da CIA sejam reveladas ao público. Tentando crescer rapidamente em sua nova carreira, Owen abraça o caos e se permite viver situações extremamente absurdas e perigosas para tentar cumprir suas missões da forma mais eficiente possível.

    Recruta
    Recruta
    Data de lançamento 2022-12-16 | min
    Séries : Recruta
    Com Noah Centineo, Laura Haddock, Aarti Mann
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

    Na CCXP 22, durante o painel da Netflix que está acontecendo neste sábado (3), o ator revelou detalhes sobre seu personagem: "ele não sabe o que está acontecendo, mas sabe que se errar pode morrer. E vai aprendendo e se tornando expert com o desenrolar da temporada."

    Além disso, a Netflix também exibiu uma cena exclusiva — que ainda não saiu online, mas os jornalistas do AdoroCinema estão no evento e revelaram do que se trata a sequência. No vídeo, ele está fazendo um interrogatório com uma mulher. Ela ameaçou a CIA e zombou dele, que ainda é muito novo na agência. Durante a conversa, ela revela que era uma agente da própria CIA.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top