Minha conta
    Eu, a Patroa e as Crianças: Damon Wayans retornará em breve em um novo seriado!
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O ator que interpretou o papel de Michael Kyle em Eu, a Patroa e as Crianças está prestes a fazer seu retorno à TV! O ator está de fato se juntando ao elenco principal de uma nova sitcom…

    ABC/Kelsey McNeal

    A rede americana CBS acaba de revelar a lista de suas séries canceladas, renovadas e encomendadas para a temporada 2023/2024. Entre os novos projetos da emissora, uma sitcom estrelada por Damon Wayans já é bastante aguardada! Lembre-se, ele já foi a estrela de uma série de comédia queridíssima: Eu, a Patroa e as Crianças.

    DAMON WAYANS DE VOLTA EM UMA SITCOM

    Transmitido pela M6 na época, o drama contava a história de Michael Kyle, um marido amoroso e pai de família bem-sucedido. Mas nem sempre foi fácil para ele criar três filhos com sua temperamental esposa Janet! Com um filho que adorava música rap e era um pouco idiota, uma filha adolescente que lhe causava muitos problemas e a caçula que sempre queria ter a última palavra, nunca havia um momento de tédio na família Kyle...

    Desta vez, Damon Wayans será o protagonista de Poppa's House. O ator interpretará um lendário apresentador de rádio que vê suas crenças abaladas quando uma co-apresentadora chega para trabalhar ao seu lado no ar.

    Eu, a Patroa e as Crianças
    Eu, a Patroa e as Crianças
    Data de lançamento 2001-03-28 | min
    Séries : Eu, a Patroa e as Crianças
    Com Damon Wayans, Tisha Campbell, Jennifer Freeman
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +

    Ao mesmo tempo, o protagonista também terá que lidar com seu filho adulto em casa, que obviamente está tendo problemas para sair da zona de conforto familiar... Ele é uma pessoa brilhante e sonhadora que está tentando ganhar a vida com sua paixão, ao mesmo tempo em que é um pai e marido responsável.

    POPPA'S HOUSE EM BREVE NA CBS

    Nos créditos da nova sitcom, Damon Wayans encontrará um rosto bem conhecido: o de seu filho na vida real, Damon Wayans Jr. (visto em Happy Endings e New Girl). O enredo da comédia irá de encontro a vida real, porque ambos irão interpretar pai e filho na trama.

    Juntos, eles também serão acompanhados por Essence Atkins (Half & Half) e Tetona Jackson (Home Economics). A primeira interpretará a nova apresentadora de rádio, mas ainda não se sabe qual protagonista interpretará a segunda.

    Novas informações devem surgir nos próximos meses, mas é importante ressaltar que ainda não se sabe quanto tempo a série levará para ser produzida devido a nova greve dos roteiristas, ou se será muito afetada pela mesma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top