Minha conta
    Série da Netflix que chocou o mundo está de volta com mais uma assustadora história real
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Nova temporada de um dos maiores hits da plataforma apresentará trama tenebrosa.

    Durante o ano passado, a Netflix apresentou grandes e importantes hits para audiência do serviço de streaming. Apesar dos filmes originais estarem na lista, como Nada de Novo no Front e Agente Oculto, as séries foram o grande destaque do período. Entre as principais produções seriadas estão Sandman, Wandinha, Stranger Things e Dahmer: Um Canibal Americano.

    A minissérie estrelada por Evan Peters passou 7 semanas no Top 10 Global da plataforma, com quase 1 bilhão de horas assistidas entre 18 de setembro e 6 de novembro. Com o estrondoso sucesso do projeto, a empresa renovou a narrativa para mais duas temporadas, mas agora com outro formato.

    A série de maior sucesso de 2022 finalmente foi renovada - mas com uma reviravolta

    Com o retorno dos criadores e produtores executivos Ryan Murphy e Ian Brennan, agora a trama será tratada como um antologia, com outras histórias macabras de assassinos que deixaram o mundo chocado. Na última segunda-feira (1), a franquia ganhou mais detalhes sobre a nova temporada.

    Intitulado Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, a nova leva de episódios estreia em 2024 na Netflix. Dessa vez, o público deve acompanhar a história dos Lyle e Erik Menendez, acusados de matar seus pais em 1989. O crime aconteceu quando tinham 21 e 18 anos, respectivamente, após o casal de milionários José e Kitty Menendez ser encontrado morto em sua mansão em Beverly Hills.

    A motivação do assassinato, segundo a Promotoria, foi dada como disputa pela herança. Já a defesa argumentou que o crime foi uma forma de vingança por terem sido abusados sexualmente do pai, com ciência da mãe. De acordo com a BBC, durante o julgamento as alegações de abuso sexual não foram provadas.

    Estreias de maio da Netflix: Spin-off de Bridgerton e perturbador filme de terror são os destaques

    O pai foi encontrado com seis tiros de espingarda, enquanto a mãe foi alvejada com dez projéteis. "Trabalho nisto há 33 anos e vi poucos crimes tão selvagens quanto este", disse Marvin Iannone, em 1990, quando era chefe da polícia de Los Angeles. Atualmente, os irmãos seguem presos sob pena de prisão perpétua.

    Por enquanto, ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o elenco do projeto, apenas que será lançada no próximo ano.

    Dahmer: Um Canibal Americano
    Dahmer: Um Canibal Americano
    Data de lançamento 2022-09-21 | min
    Séries : Dahmer: Um Canibal Americano
    Com Evan Peters, Richard Jenkins, Penelope Ann Miller
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top