Minha conta
    Bem-vindos ao Éden vai ter 3ª temporada na Netflix? O que sabemos sobre o futuro de uma das séries mais intrigantes do momento
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A série espanhola de suspense tem feito muito sucesso entre o público teen.

    Chegando ao catálogo da Netflix neste mês, a segunda temporada da série teen Bem-vindos ao Éden repetiu o sucesso da primeira temporada, trazendo um grupo de jovens em uma viagem até uma ilha deserta, onde todas as expectativas são frustradas. Vagamente inspirada no Fyre Festival - festival desastroso que na vida real, arrastou milhares de jovens até uma ilha remota, sem entregar o que prometia - a série de mistério apresenta 8 episódios em cada temporada, e vem agradando bastante os fãs dos suspenses teens, como Elite.

    Esperando encontrar um evento exclusivo, Zoa (Amaia Aberaturi), África (Belinda), Charly (Tomy Aguilera), Ibon (Diego Garisa) e Aldo (Albert Baró) acabam entrando na enigmática Fundação Éden, que é quase como uma seita.

    Qual é a História de Bem-vindos ao Éden?

    Netflix

    Em Bem-vindos ao Éden, um grupo de jovens atraentes, populares nas redes sociais, recebem uma mensagem: você está feliz? Com essa pergunta, eles são convidados por uma marca de bebida para comparecer a uma festa mega exclusiva em uma ilha remota, longe de tudo e de todos. O que começa como uma animada jornada ao paraíso de exclusividade, se torna rapidamente um pesadelo quando eles percebem que talvez aquele lugar não seja o que parece.

    Após experimentarem a bebida servida na celebração, no dia seguinte, tudo muda para a influencer Zoa (Amaia Aberaturi) e os outros convidados. Sem vestígios do que aconteceu ou outras pessoas por perto, logo eles descobrem a misteriosa comunidade “Fundação Éden”, uma instituição fundada pelo casal Astrid (Amaia Salamanca) e Erik (Guillermo Pfening). A fundação funciona como uma colmeia, com reuniões frequentes de meditação e cheia de jovens como eles. Depois do contato com a Fundação Éden, surgem ainda mais perguntas a serem respondidas.

    Bem-vindos ao Éden é uma criação de Joaquín Górriz e Guillermo López Sánchez. Ainda não temos muitas informações sobre o que está por vir, nem uma confirmação de uma possível continuação da Netflix, que deve anunciar nas próximas semanas.

    As duas temporadas de Bem-vindos ao Éden estão disponíveis na Netflix.

    Bem-vindos ao Éden
    Bem-vindos ao Éden
    Data de lançamento 2022-05-06 | min
    Séries : Bem-vindos ao Éden
    Com Amaia Aberasturi, Tomy Aguilera, Diego Garisa
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top