Minha conta
    Se você gosta de Elite, precisa conhecer esta série grega que não sai do Top 10 da Netflix
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    O Maestro e o Mar, primeira produção grega na Netflix, está fazendo sucesso no streaming

    Lançado dia 17 de março, a primeira série grega da Netflix está há uma semana no top 10 do streaming e ganha fãs todos os dias. O Maestro e o Mar já estava nas televisões gregas quando a gigante do streaming decidiu lançar para o restante do mundo, tornando-se seu primeiro acordo de distribuição mundial exclusivo para uma série com roteiro grego. Inclusive, a produção chegou a ser comparada com Elite por conta da trama cheia de mistérios.

    A série foi criada para a emissora grega Mega TV e lançada em outubro no país de origem. Foi só em dezembro que foi disponibilizada na Netflix para o Chipre e meses depois para o mundo inteiro.

    Sobre o que é O Maestro e o Mar?

    Netflix

    Gravada na ilha de Paxos, Corfu e Atenas, seguimos o músico Orestes (Christoforos Papakaliatis), que viaja até uma ilha pacata de Paxos para criar um festival de música. Lá, embarca num amor com Klelia (Klelia Andriolatou) e começa a conviver com os moradores locais que logo o trarão para uma rede de mistérios, ameaças e segredos.

    São jovens, mas as cenas de sexo não intimidaram os atores de Entrevías: "Ela não tem pudor com o corpo e eu também não"

    Muitos se perguntam se a trama de Orestes e Kleila é baseada em uma história real, por conseguir retratar a intolerância da sociedade grega com a sexualidade dos personagens e a luta contra o preconceito, mas ela é totalmente fictícia, apesar dessas contextualizações reais.

    Onde assistir O Maestro e o Mar?

    A série está exclusivamente na Netflix com todos os episódios lançados.

    O Maestro e o Mar
    O Maestro e o Mar
    Data de lançamento 2023-03-17 | min
    Séries : O Maestro e o Mar
    Com Christoforos Papakaliatis, Klelia Andriolatou, Maria Kavoyianni
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top