Minha conta
    Religião, comédia, e dois atores brilhantes: Nova série da Netflix mal nasceu e já tem potencial de causar polêmicas
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Kristen Bell e Adam Brody serão os protagonistas da trama.

    De acordo com a Variety, uma nova comédia da Netflix está prestes a nascer. A série ainda não tem título, mas já sabemos que será estrelada por Adam Brody e Kristen Bell, que ganharam notoriedade por seus trabalhos em The O.C. e The Good Place, respectivamente.

    The O.C.
    The O.C.
    Data de lançamento 2003-08-05 | min
    Séries : The O.C.
    Com Ben McKenzie, Adam Brody, Peter Gallagher
    Usuários
    4,4

    A trama da série é centrada em um "relacionamento improvável entre a franca e agnóstica Joanne (Kristen Bell) e Noah (Adam Brody)". O personagem do ator é descrito como “um rabino encantador que está preso em seus caminhos e acostumado a jogar com segurança. Ele começa a tropeçar quando conhece uma Joanne brutalmente honesta e provocativa, derrubando totalmente seu plano de vida seguro.”

    A produção ainda não começou e ainda não tem previsão de estreia, mas a série conta com assuntos polêmicos que, misturados com pitadas de humor ácido, têm potencial de gerar debates entre os espectadores — a começar por um romance entre uma pessoa que não tem certeza se acredita em alguma espécie de Deus e outra que é intensamente devota à religião.

    A série foi criada por Erin Foster que, junto com Kristen Bell, também será produtora executiva.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top