Minha conta
    Uma das melhores séries de comédia da história teve momento de partir o coração nos bastidores: “Devastador”
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Julia Louis-Dreyfus passou por um período de grande dor durante as gravações da primeira temporada de Seinfeld.

    Responsável por dar vida à amada Elaine Benes, de Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus revelou uma tragédia comovente que ocorreu durante a estreia da sitcom, em 1989.

    Seinfeld
    Seinfeld
    Data de lançamento 1989-07-05 | min
    Séries : Seinfeld
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Conhecida popularmente como a “série sobre nada”, Seinfeld acompanha a vida cotidiana de quatro amigos: Jerry, George, Elaine e Kramer; todos moradores da cidade de Nova York. A icônica comédia foi exibida pela NBC até 1998 - e atualmente está disponível no catálogo da Netflix.

    No último episódio do podcast Wiser Than Me, Louis-Dreyfus se abriu sobre um drama pessoal que ocorreu na época em que o show estreou. Aos 28 anos, a atriz engravidou pela primeira vez durante a primeira temporada da série, entrando em uma das fases mais felizes de sua vida.

    “Quando eu tinha uns 28 anos, engravidei pela primeira vez e estava loucamente feliz. Engravidei facilmente. Eu me sentia muito fértil, muito feminina. Bem no final da gravidez, meu marido Brad [Hall] e eu descobrimos que o pequeno feto não sobreviveria. Isso foi emocionalmente devastador, como você pode imaginar, mas piorou porque desenvolvi uma infecção que me levou ao hospital”, revelou Julia.

    NBC
    Julia como Elaine Bennes.

    Ela ainda conta que o clima nos bastidores tornou-se terrível após a notícia, pausando as gravações da série. Mais tarde, a intérprete de Elaine deu a volta por cima, marcando sua personagem na história da TV e protagonizando títulos como The New Adventures of Old Christine e Falcão e o Soldado Invernal.

    Em 2024, Julia estará presente em Thunderbolts, filme da Marvel Studios atualmente em produção.

    “Eles viviam mudando o roteiro”: Esta atriz se sentiu tão mal gravando Friends que não quis mais voltar

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top