Minha conta
    “Eles viviam mudando o roteiro”: Esta atriz se sentiu tão mal gravando Friends que não quis mais voltar
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    “Quando me pediram para retornar, eu disse que não podia”, confessou Jennifer Grey, que deu vida a uma amiga de Rachel (Jennifer Aniston) na trama.

    Ao longo de 10 temporadas e 236 episódios, foram muitas as celebridades que passaram por Friends, uma das sitcoms mais queridas e inesquecíveis de todos os tempos. Brad Pitt, Susan Sarandon, Jeff Goldblum, George Clooney, Reese Witherspoon, Sean Penn, Julia Roberts, Robin Williams, Bruce Willis... Verdadeiras estrelas de Hollywood se juntaram ao sexteto formado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer.

    A admiração por Friends foi o que levou Jennifer Grey, a eterna Baby de Dirty Dancing, a fazer uma participação especial no 20º episódio da 1ª temporada, intitulado “Aquele do Ortodontista Safado”. Para os que não se recordam, Grey interpretou Mindy, a ex-melhor amiga de Rachel que ficou com seu ex-noivo Barry (Mitchell Whitfield) depois que a personagem de Aniston foge do casamento. Mais do que isso, Mindy teve um caso escondido com Barry enquanto ele namorava Rachel.

    Recentemente, porém, Grey confessou que a experiência não foi nada satisfatória. Em entrevista ao MediaVillage, ela contou que, na época, foi acometida por uma ansiedade terrível devido à “inconstância” da produção. “Eu era muito fã de Friends e recebi a ligação para fazer [parte]. Quando fiz, fiquei muito ansiosa porque eles viviam mudando o roteiro”, lembrou Grey.

    Warner Bros. Studios
    Jennifer Grey e Jennifer Aniston em cena de Friends.

    “É muito difícil ser uma atriz convidada porque você não faz parte disso e está tentando descobrir tudo. Eles mesmos estavam tentando descobrir o que era a personagem, a cena, e tudo estava mudando, mudando, mudando… Tudo isso me deixou tão ansiosa que mal consegui fazer.”

    Conforme explicou Gray, o desconforto foi tão grande que se recusou a reprisar o papel de Mandy ao ser convidada novamente pela equipe de Friends. Diante da negativa, foi necessário contratar uma nova atriz para gravar o matrimônio de Mindy e Barry no 24º episódio da 2ª temporada. A escolhida foi Jana Marie Hupp.

    “Quando me pediram para retornar, eu disse que não podia”, admitiu Grey na entrevista. “Eles escalaram outra pessoa para o papel. Fico triste por ter dito não a Friends e ao Saturday Night Live por causa da minha ansiedade. Eu realmente gostaria de ter tido alguém para me ajudar a lidar com esse tipo de medo. Mas eu não conseguiria estar lá até que estivesse de fato lá.”

    Se a experiência foi ruim, ao menos serviu para que Grey tirasse uma lição: “Eu sempre aprendo mais com as coisas que são percebidas como fracassos. Com os sucessos, você não aprende tanto, mesmo que possam ser divertidos. Mas tudo faz parte da vida.”

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top