Minha conta
    Como seria Dwight Schrute na pandemia? Ator de The Office tem palpites com os quais todo fã da série concordaria
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Rainn Wilson interpretou um dos personagens mais amados da série da NBC.

    The Office esteve no ar por nove temporadas, entre 2005 e 2013, muitos anos antes da pandemia de Covid-19 interromper empregos em todo o mundo. Isso, no entanto, não impediu que o ator Rainn Wilson, intérprete do amado Dwight Schrute, teorizasse sobre como seria o personagem em um cenário pandêmico.

    Em entrevista ao The Drew Berrymore Show, o ator disse que seria interessante levar o tema para a série. “Teria sido muito divertido filmar The Office durante a pandemia. Seria incrível. Os escritores de foram tão bons — eles teriam sido capazes de transformar isso de algumas maneiras bonitas."

    The Office (US)
    The Office (US)
    Data de lançamento 2005-03-24 | min
    Séries : The Office (US)
    Com Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Inclusive, Rainn Wilson teve algumas ideias para seu personagem e poucos fãs discordariam. Em The Office, Dwright Schrute era conhecido por sua devoção ao trabalho e importunação de colegas que ele considerava menos capacitados do que ele. No geral, o vendedor de papel tinha uma espécie de "síndrome do pequeno poder".

    De acordo com o ator, Dwight provavelmente obrigaria — de maneira peculiar — os colegas a retornar ao trabalho presencial. “Acho que seria: [Dwight] recebe a ligação da empresa para colocar todos de volta no escritório e todos resistem. Então, Dwight tem que sequestrar todos os membros do elenco e trazê-los para Dunder Mifflin de alguma forma obscura e um tanto inapropriada.”

    Esta não foi a primeira vez que Rainn Wilson imaginou o personagem neste cenário. Em entrevista ao The Late Show, em setembro de 2020, o ator deu alguns palpites sobre como Dwight lidaria com o coronavírus.

    “Dwight durante uma pandemia seria fantástico. Teria o Dwight lutando contra a pandemia. Teria o Dwight construindo sua própria vacina, seus próprios anticorpos. Talvez fazendo testes secretos em pessoas no escritório. Qualquer coisa que você possa imaginar, ele estaria totalmente envolvido na teoria da conspiração."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top