Minha conta
    Todas as informações sobre o spin-off de WandaVision, Agatha: Coven of Chaos com Aubrey Plaza - elenco, lançamento, trailer e mais
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Depois de WandaVision, a bruxa má interpretada por Kathryn Hahn ganhará sua própria série. Saiba todas as informações sobre Agatha: Coven of Chaos divulgadas até o momento

    WandaVision não só inaugurou o MCU no universo das séries em 2021, como também a história em torno da personagem de Elizabeth Olsen ainda é considerada por muitos a melhor série do MCU até hoje. Portanto, era questão de tempo até que um spin-off de WandaVision fosse anunciado.

    Agatha Harkness (Kathryn Hahn), que na série principal interpreta Agnes, uma vizinha doce que é na verdade uma bruxa desonesta disfarçada, terá sua própria série. Até a chegada de Agatha: Coven of Chaos no Disney+, reunimos todas as informações liberadas até o momento, como elenco, lançamento, trailer e mais. A matéria será atualizada conforme novidades forem surgindo.

    Agatha: Darkhold Diaries
    Agatha: Darkhold Diaries
    Data de lançamento 2024
    Séries : Agatha: Darkhold Diaries
    Usuários
    3,0

    Lançamento: Quando Agatha: Coven of Chaos chega no Disney+?

    Cotado para integrar a fase 5 do MCU, o spin-off de WandaVision ainda não tem uma data de lançamento definida, apesar de estar sendo produzida para estrear em algum momento de 2023.

    Elenco: Quem está em Agatha: Coven of Chaos?

    Como é esperado, Kathryn Hahn retornará como a grande protagonista Agatha Harkness para o spin-off de WandaVision. Emma Caulfield também retoma o papel de Dottie, oriunda da série principal.

    Até agora, o elenco inclui:

    Já saiu trailer de Agatha: Coven of Chaos?

    Com a série Disney+ ainda em estágio inicial de produção, ainda não há trailers de Agatha: Coven of Chaos.

    Futuro do MCU: Vingadores, Guerras Secretas e Quarteto Fantástico confirmados na Fase 6 da Marvel; saiba quando será a estreia

    Enredo: Qual é o plot de Agatha: Coven of Chaos?

    Os detalhes da trama do spin-off de WandaVision ainda são desconhecidos. No final da série principal, a Bruxa foi derrotada pela heroína da Marvel na batalha final. Mais recentemente, ela foi trancada de volta em sua persona humana, Agnes. No spin-off, porém, a antagonista certamente se libertará e fará novos planos maldosos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top