Minha conta
    "Não é uma série sobre moralidade!", defende autora de série cheia de sexo da Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção polêmica está de volta com seis capítulos inéditos.

    Na semana passada, a Netflix lançou a aguardada 2ª temporada de Sex/Life, série que polemizou em seu primeiro ano com cenas picantes e explícitas de sexo. Com uma nova leva de episódios, novas cenas e sequências entraram para a história da franquia fazendo jus ao que foi visto anteriormente.

    Sempre que uma atração como essa é liberada, as discussões sobre moralismo e sexualidade pipocam nas redes sociais e outros campos da internet. Em entrevista à Variety, a criadora Stacy Rukeyser defendeu seu projeto do maniqueísmo: “O mantra para esta temporada, realmente, é uma história de amor. Este é um conto de fadas. Este não é um conto de moralidade”, disse ao veículo.

    Sex/life: Cena de "fio-terra" constrangeu equipe e causou atitude incomum

    Ela continua: “Muitas pessoas acham que talvez Billie deva ser punida pelo que ela fez no final da primeira temporada. E, francamente, se você quiser ver um conto de moralidade sobre uma mulher com desejo sexual, tudo o que você precisa fazer é olhar para todo o cânone do cinema e da televisão. O que geralmente acontece é que uma mulher com desejo sexual enlouquece, ou se torna a garota má ou a cadela ou é punida - ou até morta, que é a punição final. Eu estava realmente convencida de que essa não é a história que estamos contando.”

    “Este show sempre teve a intenção de ser escapista e inspirador, para inspirar as mulheres a realmente olhar para suas vidas e ter certeza de que estão felizes e que estão conseguindo o que querem - que elas estão sendo todas as partes de si mesmas. E eu sinto que dar a eles um final feliz é uma maneira muito melhor de inspirar as mulheres do que basicamente deixar Billie infeliz porque ela estragou tudo”, completou a produtora.

    Sex/Life: 2ª temporada tem cena de nudez frontal ainda mais insana do que AQUELA que viralizou na internet

    Ao fim da segunda temporada, Billie e Brad ficam juntos novamente. Durante a trama, a protagonista ainda consegue manter uma relação minimamente saudável com Cooper, para que ambos mantenham suas responsabilidades como pais. Mesmo que pareça definitivo, o desfecho ainda abre portas para novos capítulos - ainda mais se a temporada for tão bem sucedida quanto a primeira.

    “Definitivamente não pretende ser um final de série. Acredito que sempre há mais histórias para contar com esses personagens”, diz ela. “Também estaríamos de volta à questão principal da primeira temporada, que é, você pode fazer sexo e viver ao mesmo tempo, especialmente como uma nova mãe.”

    Com seis episódios, a segunda temporada de Sex/Life está disponível no catálogo da Netflix.

    Sex/Life
    Sex/Life
    Data de lançamento 2021-06-25 | min
    Séries : Sex/Life
    Com Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top