Minha conta
    Gal Gadot será a Olivia Palito? Imagem mostra como seria a transformação da atriz em live-action de Popeye
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Já imaginou se Popeye ganhasse um filme com atores de verdade? Artista escalou Gal Gadot como Olivia Palito.

    Um dos desenhos mais clássicos da história da televisão, Popeye trouxe personagens que se tornaram ícones da cultura pop. Além do marinheiro fortão e de seu inimigo Brutus, também é impossível não se lembrar de Olivia Palito, par romântico de nosso protagonista. Pensando nisso, o artista brasileiro Samukarts decidiu imaginar como seria uma versão em carne e osso da personagem – e escalou a atriz Gal Gadot para viver a parceira de Popeye nas telas.

    Na montagem publicada no Instagram do artista, a protagonista de Mulher-Maravilha, que se despediu recentemente da DC, aparece com a clássica roupa vermelha de Olivia Palito. Confira:

    Vale lembrar ainda que, já que não há notícias sobre uma possível adaptação de Popeye para as telonas, veremos Gal Gadot encarnar outro desenho em breve. Isso porque é ela quem interpretará a Rainha Má, madrasta da Branca de Neve no novo filme sobre a clássica princesa da Disney. Com estreia prevista para 2024, o longa trará a atriz Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) no papel principal.

    Além de Gal Gadot, o @samukarts também pensou no restante do elenco de protagonistas em um live-action de Popeye. O marinheiro seria ninguém menos do que Tom Hardy. Estrela de Mad Max: Estrada da Fúria e vilão de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o ator seria uma boa aposta para o trabalho. Veja a montagem:

    Por fim, os outros personagens queridinhos do desenho animado também não poderiam faltar e as escolhas do artista foram inusitadas. Na brincadeira, o papel de Brutus, por exemplo, ficaria com David Harbour, ator que ficou famoso em Hellboy e conquistou o coração do público como o Xerife Hopper na série Stranger Things.

    Jackie Chan seria, neste live-action, Dudu. Você se lembra dele? O amigo de Popeye era apaixonado por hambúrguer e sempre pedia dinheiro emprestado aos amigos com a promessa de “pagar na próxima terça-feira”, bordão que ficou famoso no desenho. Veja como seriam Brutus e Dudu no filme do Popeye:

    Outro artista, Hossein Diba também imaginou como seriam os personagens de Popeye em uma versão live-action, mas inspirada no visual do desenho original. Pelo Instagram, ele também compartilhou sua visão de como seriam Olivia Palito, Brutos e claro, o famoso marinheiro, em uma versão 3D mais realista. Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top