Minha conta
    Velma: Scooby-Doo vai aparecer na série da HBO Max? Criador explica decisão polêmica do estúdio
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série adulta baseada nos personagens de Hanna-Barbera tem dado o que falar nas redes sociais.

    Controversa e recheada de reviravoltas, Velma está dando o que falar nas redes sociais. A trama inspirada nos personagens de Hanna-Barbera já conseguiu alguns recordes negativos após sua estreia, sendo uma das mais mal avaliadas do IMDB.

    Apesar das questões que envolvem a trama, ainda há uma parcela do público que está "pagando para ver", assistindo os episódios semanalmente a fim de tomar suas próprias conclusões. No entanto, se há uma esperança de que Scooby-Doo apareça na animação, o criador do projeto Charlie Grandy tem más notícias.

    Velma: Uma única imagem da série da HBO Max serve para mostrar por que é para adultos

    Em entrevista à Variety, o produtor explicou o conceito da animação para adultos e como isso influenciou na ausência do cão falando. "Parecia que o que o tornava um programa infantil era Scooby-Doo", disse ao veículo após explicar que, além da escolha criativa, havia problemas de licenciamento que impediam a presença do personagem.

    Ele continua: "[Nossas dúvidas sobre colocar Scooby no show] coincidiram com a Warner Bros. Animation dizendo, 'Ei, vocês não podem usar o cachorro'. Então nós pensamos, 'Ótimo, isso funciona bem.'"

    Os fãs da franquia falaram abertamente sobre a questão nas redes sociais. Uma pessoa twittou: "Velma é tão ruim COMO VOCÊ FAZ SCOOBY DOO SEM SCOOBY DOO." Outro acrescentou: “Sem Scooby, é apenas um show de assassinato adolescente aleatório”.

    Velma: Qual é o nome original do Salsicha? Animação adulta da HBO Max vai mostrar como ele ganhou famoso apelido

    Em compensação, não apenas os personagens clássicos estão inseridos na trama - Norville/Salsicha (Sam Richardson), Daphne (Constance Wu) e Fred (Glenn Howerton) - como também há diversas referências a vilões clássicos da animação.

    Qual é a história de Velma?

    Velma é uma animação adulta baseada na famosa personagem da franquia Scooby-Doo. Criada por Mindy Kaling, de The Office, a série explora a jovem detetive novamente investigando crimes assombrosos e aparições fantasmagóricas. Mas diferente da série original, em sua própria série Velma vive situações muito mais adultas e os criminosos que ela investiga são muito mais violentos. Preparada para tudo, a inteligente investigadora não tem medo de nada e encara as situações com toda a sua habilidade de decifrar mistérios.

    Com dez episódios na primeira temporada, Velma terá a exibição de novos capítulos sempre às quintas-feiras.

    Velma
    Velma
    Data de lançamento 2023-01-12 | min
    Séries : Velma
    Com Mindy Kaling, Glenn Howerton, Sam Richardson
    Usuários
    1,7

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top