Minha conta
    O Salsicha do Scooby-Doo vai estrelar adaptação de um dos games de terror mais famosos do mundo
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa ainda terá estrela de Jogos Vorazes.

    Mais uma adaptação de games está prestes a sair do forno. O jogo Five Nights at Freddy's ganhará uma adaptação live-action com dois astros de Hollywood: Matthew Lillard e Josh Hutcherson. Produzido pela Blumhouse, o filme deve começar as suas filmagens em fevereiro, nos Estados Unidos.

    Matthew é conhecido por dar vida a uma das encarnações mais amadas do Salsicha, nos longas Scooby-Doo e Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, além de algumas animações da franquia e games. Recentemente, o ator esteve em Good Girls e Bosch. Seus maiores trabalhos nos últimos anos foram no campo da dublagem, com créditos em American Dad!, Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos, Frango Robô, entre outros.

    Hideo Kojima anuncia filme de Death Stranding, projeto que vai "redefinir o que é uma adaptação de videogame"

    Já Hutcherson tem entre os seus principais projetos, os quatro filmes da franquia Jogos Vorazes, Ponte para Terabítia e Zathura: Uma Aventura Especial. Nos últimos anos, participou da nova série do Ultraman, Across the River and Into the Trees e Future Man.

    Criado pelo design de jogos e animação Scott Cawthon, Five Nights At Freddy's acompanha um guarda de segurança problemático no início do trabalho na Freddy Fazbear's Pizza. Depois da primeira noite, ele logo percebe que o turno noturno na loja vai ser muito mais difícil do que esperava. No game, o jogador precisa sobreviver por cinco noites e enfrentar animatrônicos possuídos por espíritos de crianças que foram mortas por um serial killer.

    Trailer de Super Mario Bros. mergulha na nostalgia e apresenta narrativa recheada de referências; pegou todas?

    Emma Tammi assumiu a direção do filme. A cineasta tem projetos plurais em seu currículo, do filme Terra Assombrada ao podcast The Left Right Game. Por enquanto ainda não há previsão de estreia para o projeto.

    Jogos que ganharão as telas

    Outras adaptações de videogames chegarão aos cinemas ao longo dos próximos meses. A começar por The Last of Us, série da HBO que adapta o jogo homônimo da Naughty Dog. A estreia está marcada para 15 de janeiro. Super Mario Bros. vai, enfim, ganhar o seu primeiro filme. O lançamento acontece em 30 de março deste ano.

    Sem data exata de estreia, temos as séries de God of War, Tomb Raider, Horizon Zero Dawn e Pokémon. Na trilha de longas-metragens, os games Death Stranding, Bioshock, Silent Hill, Gran Turismo, Borderlands e Gears of War serão adaptados tanto para os cinemas, quanto para serviços de streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top