Minha conta
    O criador de The Big Bang Theory revela: Este romance não foi bem recebido pelos fãs da série – e teve consequências!
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    The Big Bang Theory é uma das sitcoms mais populares da história e teve diversos romances ao longo das 12 temporadas – mas nem todos tiveram apoio dos fãs.

    The Big Bang Theory é uma das sitcoms mais queridas de todos os tempos, com 12 temporadas que foram exibidas entre 2007 e 2019. Ao longo dos anos, houveram diversos romances envolvendo os protagonistas Leonard (Johnny Galecki), Sheldon (Jim Parsons), Howard (Simon Helberg), Raj (Kunal Nayyar) e Penny (Kaley Cuoco), mas o produtor da série, Steve Molaro, revelou um dos casos de amor que não foi bem aceito pelos fãs.

    "Eu fiz o que tinha que fazer": Jim Parsons responde críticas por desistir de The Big Bang Theory

    O romance que não foi bem recebido pelos fãs de The Big Bang Theory

    Warner Bros. Television

    Leonard e Penny sempre tiveram um romance complicado, com altos e baixos, mas a presença da irmã de Raj, Priya (Aarti Mann) em The Big Bang Theory, foi uma pedra no sapato dos fãs – especialmente quando ela começou um relacionamento com Leonard.

    No livro "The Big Bang Theory: The Definitive Inside Story Of The Epic Hit Series" sobre os bastidores da produção, o produtor Steve Molaro comentou sobre o fato de Priya ter se tornado para os fãs da sitcom o interesse amoroso mais polarizador de Leonard.

    "Essa é uma figura polarizadora. Eu gostaria de poder dizer a você que pensamos sobre essas coisas de antemão, mas não o fizemos. Parecia uma história divertida que Leonard estava namorando a irmã de Raj. Esse era o pensamento por trás disso. Nunca foi como, 'Oh, se Leonard sair com a irmã de Raj, então faremos o episódio X e então o Y acontecerá!' Não foi assim que fizemos. Estávamos apenas procurando desesperadamente pelo próximo episódio e é isso. E se algo se desenvolveu a partir disso, ótimo", conta Steve Molaro.

    Mesmo sendo uma personagem interessante e bem desenvolvida na trama, o produtor afirma que os fãs de The Big Bang Theory simplesmente não responderam bem a ela – e por isso que ela acabou sendo descartada do programa. Isso tem muita relação com o desejo do público em ver Penny e Leonard juntos, então Priya atrapalhava isso – mesmo que o relacionamento dos dois nunca tenha sido feito para durar e eventualmente o casal queridinho dos fãs acabariam se encontrando novamente na série de comédia.

    Em The Big Bang Theory, Leonard e Sheldon são dois físicos que trabalham no Instituto de Tecnologia da Califórnia e dividem um apartamento em Pasadena. Os dois passam a maior parte do tempo com os amigos Howard e Raj, dois cientistas que também amam cinema, quadrinhos e videogames. A dinâmica do quarteto muda quando Penny, uma jovem atraente e aspirante a atriz, se muda para o apartamento da frente, encantando Leonard logo de cara. Apesar de ser diferente dos rapazes, aos poucos se aproxima dos Geeks.

    The Big Bang Theory está disponível no catálogo da HBO Max.

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top