Minha conta
    Luke Cage estará na nova série do Demolidor? Mike Colter pondera sobre possível retorno
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com Charlie Cox, Daredevil: Born Again chega ao Disney+ em 2024.

    O Universo Cinematográfico da Marvel, apesar de constantemente ser explicado através de livros, entrevistas, filmes e outras fontes de informações oficiais do estúdio, ainda guarda algumas incógnitas, mistérios que serão respondidos apenas com o tempo (se é que vão ser resgatados em algum momento).

    Com a expansão e a definição do MCU, as séries da ABC e da Netflix entraram em conflito com o que é cronológico e oficial a este universo alimentado há mais de dez anos. Apesar do conceito de multiverso facilitar a explicação de que tudo pode acontecer em diferentes linhas do tempo, ainda há uma certa confusão com a presença de heróis interpretados pelo mesmo ator em diferentes produções.

    Demolidor: Série de Charlie Cox não terá Karen Page? Marvel escala novo interesse amoroso para Matt Murdock

    O Demolidor de Charlie Cox, por exemplo, chegou ao Marvel Studios em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Não fica extremamente claro se este Matt Murdock é o mesmo da série exibida entre 2015 e 2018. O que se diz é apenas que ele ganhou uma nova casa, um renascimento ou, em termos da indústria, um soft reboot. Ainda é o mesmo personagem, mas tudo aquilo vivido anteriormente vai ficar o mais distante possível das novas histórias.

    Agora, outro ator pode voltar a vestir seu traje da Marvel para se juntar ao Demônio de Hell’s Kitchen: Mike Colter. Atualmente, o intérprete de Luke Cage está divulgando seu novo filme, Alerta Máximo, ao lado de Gerard Butler. Em entrevista ao ComicBook, o artista foi questionado sobre retornar a interpretar o poderoso personagem.

    Luke Cage
    Luke Cage
    Data de lançamento 2016-09-30 | min
    Séries : Luke Cage
    Com Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Disney +

    "Eu apenas tento ficar em forma razoável, mas não penso nas oportunidades de Luke Cage", disse Colter. "É uma daquelas coisas que está no espelho retrovisor neste momento. Se de alguma forma eu receber uma ligação, meu cartão de dança está meio cheio. Mas se eu receber uma ligação, algo acontece, ótimo.”

    Ele acrescenta: “Eu me diverti. Estou feliz, mais do que feliz, em deixar outra pessoa assumir esse manto ou esse papel. Esse personagem viverá por muito tempo. Os fãs terão esse personagem de uma maneira ou forma pelo resto de suas vidas, e estou feliz por ter feito parte disso para esses caras."

    Demolidor, Jessica Jones e mais no Disney+: O que isso significa para o futuro do streaming?

    Não seria de mal gosto chamar Mike para dar vida a Luke Cage novamente, já que o astro incorporou o super-herói de forma ímpar. Além disso, poderia participar de Daredevil: Born Again de forma pontual, bem como trazer consigo Jessica Jones (Krysten Ritter). As respostas para essas questões estão um pouco distantes, já que a série do Disney+ desembarca na plataforma apenas em 2024.

    Até lá, o Marvel Studios tem uma sequência intensa de lançamentos, dos quais podemos citar Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Agatha: Coven of Chaos, The Marvels, Invasão Secreta, Coração de Ferro, Loki, entre outros.

    Daredevil: Born Again
    Daredevil: Born Again
    Data de lançamento 2025
    Séries : Daredevil: Born Again

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top