Minha conta
    Demolidor: Série de Charlie Cox não terá Karen Page? Marvel escala novo interesse amoroso para Matt Murdock
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Demolidor vai receber uma nova série, chamada "Born Again", que será estrelada por Charlie Cox no Universo Cinematográfico Marvel.

    Charlie Cox interpretou o Demolidor na série da Netflix, que teve três temporadas entre 2015 e 2018, e retornou ao papel para o Universo Cinematográfico Marvel aparecendo em Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa e Mulher Hulk: Defensora de Heróis. O personagem vai receber uma nova série, Daredevil: Born Again, e pode ter um novo interesse amoroso.

    Conforme relatado pelo Deadline, a atriz Margarita Levieva entrou para o elenco de Daredevil: Born Again, como um possível interesse amoroso para o herói da Marvel. Na série originalmente lançada pela Netflix (e atualmente no Disney+), Deborah Ann Woll apareceu como o interesse amoroso de Charlie Cox, no papel da personagem Karen Page.

    Por enquanto, não sabemos se Karen Page (Deborah Ann Woll) e Foggy Nelson (Elden Henson) vão reprisar seus papéis na nova série do Demolidor. Em aparição na German Comic Con Winter Edition, Charlie Cox comentou sobre um possível retorno dos atores, revelando que Foggy e Karen são muito importantes para a história de Matt Murdock. "Eu estava dizendo isso para [Elden Henson] ontem... Não sei o que vai acontecer com os outros personagens do novo show, mas sei com certeza que Elden e Deborah foram o batimento cardíaco do que fizemos antes, e o show é um sucesso por causa deles", disse.

    Charlie Cox confirma que nova série do Demolidor "é um recomeço" para o personagem no MCU

    Nova série de Charlie Cox como Demolidor no Universo Cinematográfico Marvel

    Marvel Studios

    Daredevil: Born Again ("Demolidor: Nascido de Novo", em tradução) vai ser composta por 18 episódios em sua primeira temporada, que está sendo escrita e produzida pela dupla de roteiristas Matt Corman e Chris Ord, além de estar programada para estrear no Disney+ em 2024 fazendo parte da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel.

    Essa produção será protagonizada por Charlie Cox, que apareceu como Demolidor da Netflix durante três temporadas, até seu cancelamento em 2018. Ele fez uma aparição surpresa como Matt Murdock no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa de 2021 e, mais recentemente, como Demolidor na série da Mulher-Hulk. Vincent D'Onofrio também retorna como Wilson Fisk / Rei do Crime na produção, levando em conta que ele havia aparecido no MCU pela série Gavião Arqueiro, onde foi visto pela última vez sendo confrontado por Maya Lopez, também conhecida como Echo (Alaqua Cox), em um beco.

    Recentemente, Charlie Cox contou suas expectativas para a nova fase do herói. “Eu não sei de nada. Eu não vi um roteiro... Meu sentimento é, baseado no título 'Born Again', eu acho que o sentido é que é um recomeço, vai ser diferente, vai ser totalmente diferente. Serão novas histórias e novas ideias. É uma 1ª temporada, não é uma 4ª temporada, então é uma coisa totalmente nova. Que eu acho que é o caminho. Se você vai fazer de novo, faça diferente”, revelou sobre a conversa que teve com o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige.

    Daredevil: Born Again
    Daredevil: Born Again
    Data de lançamento 2025
    Séries : Daredevil: Born Again

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top