Minha conta
    Emily em Paris: Que horas estreia a 3ª temporada na Netflix?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Além de Lily Collins, Lucas Bravo, Ashley Park e Camille Razat reprisam seus papéis na série ambientada na capital francesa.

    Elle est de retour! Praticamente um ano depois de a 2ª temporada chegar à Netflix, Emily em Paris volta para novos episódios nesta quarta-feira (21). Criada por Darren Star (o mesmo de Sex and the City), a série acompanha Emily Cooper (Lily Collins), uma jovem de vinte e poucos anos que se muda para Paris a trabalho e lá experimenta todos os tipos de clichês possíveis relacionados à capital francesa – desde almoços à beira do Sena até um romance proibido com um chef de cozinha.

    No Brasil, o lançamento ocorre entre 3h e 6h, a depender do fuso horário. Confira abaixo:

    • 6h FNT (Fernando de Noronha);
    • 5h (Brasília);
    • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
    • 3h ACT (Rio Branco).

    O QUE ACONTECE NA 3ª TEMPORADA?

    Netflix
    Cena da 3ª temporada de Emily em Paris.

    No final da 2ª temporada, Emily novamente se vê em um duplo impasse: profissional e amoroso. Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), sua chefe francesa na agência de marketing Savoir, orquestrou uma saída magistral do Gilbert Group para abrir seu próprio negócio, convidando a protagonista para se juntar a ela. Ao mesmo tempo, sua chefe americana Madeline (Kate Walsh) assumiu a Savoir e também pretende manter Emily na equipe.

    No trailer divulgado (veja acima), percebemos que a jovem ainda não se decidiu. Em vez disso, ela está trabalhando em ambos os lugares sem que ninguém saiba. Quanto ao seu coração, segue dividido entre o francês Gabriel (Lucas Bravo) e o britânico Alfie (Lucien Laviscount).

    Emily em Paris faz homenagem a BTS e traz o melhor cover de famosa música do grupo de K-Pop

    Emily conheceu este último na 2ª temporada, mais precisamente no cursinho de francês. Mesmo envolvida com Alfie, ela resolve, no fim da 2ª temporada, prolongar sua estadia na França justamente para confessar seu amor ao cozinheiro. No entanto, ela descobre que ele se reconciliou com a ex-namorada, Camille (Camille Razat), que, por acaso, é sua melhor amiga ao lado de Mindy (Ashley Park).

    A prévia da 3ª temporada mostra que Emily continua enroscada com Alfie, enquanto Gabrielle e Camille estão morando juntos. Ainda assim, os dois ex-pombinhos sempre parecem se esbarrar por Paris. Ou seja, triângulo amoroso não vai faltar nos novos episódios!

    QUEM MAIS ESTÁ NO ELENCO DE EMILY EM PARIS?

    Netflix
    Luc, Emily e Julien na 3ª temporada de Emily em Paris.

    Além dos nomes citados, Samuel Arnold e Bruno Gouery retornam à trama como os divertidos franceses Julien e Luc, companheiros de Emily na Savoir e agora na firma montada por Sylvie.

    Personagens inéditos também foram confirmados na 3ª temporada. O primeiro deles é Nicolas De Leon, interpretado por Paul Forman. Trata-se de um jovem príncipe e executivo que trabalha nos negócios da família, mas que deseja ser mais do que um título. Seu caminho vai se cruzar com o de Emily de forma inesperada.

    Por sua vez, Melia Kreiling encarna Sofia Sideris, uma artista grega que desembarca em Paris para apresentar seu portfólio a Camille. Como nada acontece sem um drama nesta série, Sofia vai vivenciar um intenso caso de amor.

    Assim como as anteriores, a 3ª temporada de Emily em Paris tem 10 episódios.

    Emily em Paris
    Emily em Paris
    Data de lançamento 2020-10-02 | min
    Séries : Emily em Paris
    Com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top