Minha conta
    Todas as Flores: Trilha Sonora embala sucessos de Maria Bethânia, Marina Sena, Caetano Veloso e mais
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Primeira fase da novela chega ao fim neste mês.

    Lançada em outubro deste ano, Todas as Flores já pode ser considerada um hit do Globoplay. A novela escrita por João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, está chegando ao final de sua primeira parte no streaming, com previsão de retorno para abril de 2023.

    Além de sua trama hipnotizante, o público tem comentado sobre a trilha sonora da segunda novela feita para a plataforma depois da 2ª temporada de Verdades Secretas. A começar pela abertura que é entoada por Sophie Charlotte e Letícia Colin, protagonistas do folhetim. A dupla entoa uma releitura de "As Rosas Não Falam", faixa de Cartola.

    Todas as Flores: "Primeira vez na vida", reflete Regina Casé sobre interpretar vilã implacável após Amor de Mãe (Entrevista)

    As músicas tocadas na trama, obviamente, são complementos aos arcos e núcleos de Todas as Flores. Durante as passagens nos bairros cariocas, principalmente na Gamboa, canções de Paulinho da Viola, Maria Bethânia, Chico Buarque e Xande de Pilares compõem as cenas. Duda Beat, Marina Sena e Gilsons também aparecem em outros momentos da narrativa.

    No ambiente da empresa Rhodes & Co., a trilha abraça músicas internacionais com gêneros como rock, urban e eletrônico, com nomes como Nick Cave e Moby.

    Abaixo, confira uma seleção de faixas que guiam a narrativa de Todas as Flores:

    Natural Blues - Moby

    Girls Just Want to Have Fun - STRFKR

    Pra Gente Acordar - Gilsons

    Que Tal um Samba - Chico Buarque e Hamilton de Holanda

    Vortex - Nick Cave & The Bad Seeds

    Um Girassol da Cor do Seu Cabelo - Silva

    Skylight - Gavrielle Aplin

    Não Quero (A COLORS SHOW) - Agnes Nunes

    Blá Blá Blá - Elza Soares, BNegão, Pedro Loureiro

    A Flor e o Espinho - Maria Bethânia

    Timoneiro - Paulinho da Viola

    Sem Samba Não Dá - Caetano Veloso

    Me Toca - Marina Sena

    Sufoco - Alcione

    Revelação - Fafá De Belém

    Faz Uma Loucura Por Mim - Malía

    Grenade - Grae

    Avec Moi - Frod e Liniker

    QUAL É A HISTÓRIA DE TODAS AS FLORES?

    Todas as Flores é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção. Maíra (Sophie Charlotte) foi criada pelo pai, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que o seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando nasceu.

    Morre Gal Costa: Cantora vai ganhar filme biográfico com estrela de Todas as Flores

    Muitos anos depois, Maíra depara-se com uma desconhecida à sua porta. É Zoé (Regina Casé), a sua mãe. Sem revelar a sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família cedo se transforma numa longa e perigosa jornada para Maíra.

    Novos episódios são lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top