Minha conta
    Copa do Mundo: Tatuagens de Richarlison são convite à nostalgia; relembre 5 desenhos marcados na pele do craque
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Dragon Ball Z, Popeye, Pato Donald... Com diversas tatuagens de animações pelo corpo, Richarlison, além de gols, marca também a sua infância.

    A Copa do Mundo do Catar começou, levando a população brasileira a ter somente um pensamento na cabeça: a conquista do hexa.

    Iniciando sua trajetória, ontem (24), com o pé direito, a nossa seleção venceu a Sérvia por 2x0; com destaque para Richarlison, que além de anotar dois gols, ainda nos presenteou com uma pintura durante o segundo.

    E falando no craque, você sabia que ele tem gravado na pele inúmeras tatuagens de desenhos animados de sua infância? Com produções como Dragon Ball Z, Taz Mania e até Popeye, relembre 5 animações que marcaram a vida do jogador:

    Reprodução
    As tatuagens de Richarlison.

    DRAGON BALL Z

    Toei Animation

    Sucesso de Akira Toriyama, Dragon Ball Z é um anime responsável por embalar a infância de milhões de brasileiros. Na trama, o irmão de Goku, Raditz, aparece na Terra para lhe informar que sua família pertence a outro planeta. Goku foi enviado ainda bebê para nosso planeta, com o intuito de conquistá-la. Ao ser relembrado de sua missão, o herói recusa-se a ajudar o irmão e os Saiyajins, raça ao qual pertence. Passando a defender a Terra de inúmeras ameaças, aliado a seu filho, Gohan; seu compatriota, Vegeta; e os amigos que conquistou em sua primeira jornada atrás das esferas do dragão, Goku vai fazer o que puder para manter a raça humana a salvo.

    Dragon Ball Z
    Dragon Ball Z
    Data de lançamento 1989-04-26 | min
    Séries : Dragon Ball Z
    Com Masako Nozawa, Jôji Yanami, Hiromi Tsuru
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    TAZ MANIA

    Warner Bros.

    Taz ou O Diabo da Taz Mania é um personagem da franquia Looney Tunes, fazendo sua primeira aparição no curta-metragem, "Devil May Hare". Visto como uma das figuras mais icônicas do grupo, ele é um vilão ou anti-herói na maioria dos episódios, sempre tentando comer o Pernalonga, Patolino e os outros. Na década de 1990, ganhou uma animação em que era abordada a relação do personagem com sua família.

    COYOTE

    Warner Bros.

    Mais um Looney Tunes, Wile E. Coyote é um gênio incompreendido. Fazendo de sua missão de vida capturar o Papa-Léguas, para assim ter o que almoçar, o personagem acaba confiando bastante nas geringonças da ACME Corporation, entrando em uma fria na maior parte das vezes. Carismático, acabou se tornando um dos personagens mais populares da Warner Bros.

    PATO DONALD

    Disney

    Pato Donald é um personagem de desenhos animados e histórias em quadrinhos dos estúdios Walt Disney, criado em 1931. Ele aparece em diversas animações como uma espécie de antagonista antipático, principalmente naquelas em que está ao lado de Mickey Mouse ou de seus sobrinhos: Huguinho, Zezinho e Luisinho. Muito azarado, Donald normalmente acaba perdendo suas batalhas, gerando crises de raiva que diverte os espectadores.

    O MARINHEIRO POPEYE

    Famous Studios

    Quem nunca ouviu a expressão “comer espinafre para ficar forte”, que atire a primeira pedra. Popularizada por conta da animação Popeye, na trama, acompanhamos a história de um marinheiro que come espinafre para defender sua amada, Olívia Palito, das mãos do vilão Brutus.

    Copa do Mundo: Neymar apareceu em mais filmes do que você lembrava

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top