Minha conta
    Copa do Mundo: Foto icônica do gol de Richarlison esconde detalhe emocionante para os fãs de animação
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Craque da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 tem tatuado no braço diversos desenhos que marcaram sua infância.

    Um dos craques da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, Richarlison está em alta depois de ter marcado os dois gols na estreia vitoriosa do Brasil contra a Sérvia. Um dos gols do atleta foi um lindo voleio, e a foto icônica do momento esconde um detalhe emocionante para os fãs de animação logo no braço de Richarlison.

    Copa do Mundo da FIFA Catar 2022: Um filme para cada país presente na competição

    O camisa 9 da seleção brasileira, que atualmente é jogador do Tottenham Hotspur na Inglaterra, tem tatuado diversos desenhos e animações que marcaram sua infância – e podem ser vistos no momento do gol, um dos mais bonitos da Copa do Mundo.

    Confira a imagem com as tatuagens marcadas no braço de Richarlison:

    Quais são os desenhos e animações marcados no braço de Richarlison?

    Richarlison nasceu em 1997 e tem atualmente 25 anos. Em agosto deste ano, o jogador da seleção brasileira resolveu fechar seu braço esquerdo com tatuagens de desenhos e animações que marcaram sua infância nos anos 2000 e, claro, a de muitos nós também.

    Personagens icônicos como Goku de Dragon Ball, Popeye, Pato Donald, Coyote, Taz-Mania, Chaves, Tom e Jerry estão marcados no braço esquerdo nostálgico de Richarlison. Confira a publicação que o craque fez em seu Instagram após ter feito as tatuagens:

    Pato Donald e Taz-Mania são dois personagens clássicos dos Looney Tunes, enquanto Coyote, Popeye e Tom e Jerry ficaram marcados por seus próprios desenhos animados. Chaves e Dragon Ball são duas das produções mais queridas pelo público brasileiro.

    Chaves é um seriado de televisão mexicano que mostra as interações dos moradores de uma vila. Chaves é um menino órfão de oito anos que vive criando atrapalhadas com alguns moradores, como o Seu Magruda, a Dona Florinda, a Dona Clotilde e até com o dono da vila, o Senhor Barriga. Ele também apronta com seus amigos, também da vila, Quico e Chiquinha., com quem ele estuda junto e tem aulas com o Professor Girafales.

    Dragon Ball é uma franquia japonesa criada e uma de suas adaptações mais famosas é Dragon Ball Z (1989 - 1996). Na história, O irmão de Son Goku aparece na Terra e lhe informa que sua família pertence a outro planeta. Goku foi enviado ainda bebê para a Terra com o intuito de conquistá-la. Ao ser relembrado de sua missão, Goku recusa-se a ajudar seu irmão e os Sayajins. Raça após raça de alien passa a aparecer na Terra e Goku, aliado a seu filho, seu compatriota Vegeta e os amigos que conquistou em sua primeira jornada atrás das esferas do dragão, vai fazer o que puder para manter nosso planeta a salvo.

    O documentário Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, disponível no Prime Video, conta mais detalhes sobre os bastidores da equipe formada pelo técnico Tite, incluindo a presença de Richarlison, durante a Copa América de 2019 em preparação para a Copa do Mundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top