Minha conta
    The Crown: Príncipe Charles dançou break na vida real – e há provas
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Na 5ª temporada da série da Netflix, quem interpreta o filho mais velho da rainha Elizabeth II é Dominic West.

    Quase dois meses após a morte da rainha Elizabeth II, a Netflix lançou a tão esperada 5ª temporada de The Crown, com Imelda Staunton substituindo Olivia Colman na pele da monarca mais longeva do Reino Unido. Como de costume, a nova leva retrata alguns momentos marcantes da família real britânica, dessa vez durante a década de 1990.

    Entre tantos escândalos e conflitos, há uma passagem que está intrigando os fãs da série criada por Peter Morgan, a ponto de se perguntarem se de fato aconteceu ou se foi uma liberdade criativa. Estamos falando de quando o príncipe Charles, anteriormente vivido por Josh O’Connor e agora Dominic West, dança break no quinto episódio, intitulado “A Step Forward” (5x05).

    O capítulo em questão se centra no filho mais velho de Elizabeth, que tenta modernizar a monarquia e concede uma entrevista reveladora ao mesmo tempo que enfrenta uma tempestade sensacionalista quando um telefonema particular com sua amante Camilla Parker-Bowles (Olivia Williams) se torna público.

    The Crown: Compare o elenco da 5ª temporada com visuais de rainha Elizabeth, princesa Diana e o resto da família real britânica

    No final do episódio, Charles faz um discurso exaltando sua instituição de caridade, a The Prince’s Trust, que ajuda jovens carentes a conseguirem emprego, educação e treinamento. Depois de ser aplaudido, o príncipe de Gales participa de uma festa na qual os beneficiários do programa se divertem ao som “Don't Sweat the Technique”, da dupla americana Eric B. & Rakim.

    Charles observa dois rapazes performando, então é chamado para a pista. A princípio ele hesita, mas acaba aceitando e mostra toda a sua habilidade (ou inabilidade) no break. Ele desce até o chão, reproduzindo movimentos clássicos do estilo nascido na Nova York dos anos 70, como parte da cultura do hip hop.

    Mas Charles realmente se soltou em um evento do The Prince’s Trust? A resposta é sim – e há provas. Abaixo, você pode conferir um registro dessa ocasião minimamente inusitada:

    Vale lembrar que a 6ª e última temporada de The Crown já está sendo gravada. Nela, veremos a trágica morte de Lady Di e suas consequências devastadoras para a realeza britânica. Elizabeth Debicki é responsável por interpretar a princesa de Gales, dando continuidade ao trabalho de Emma Corrin.

    Além dos atores citados, integram o novo elenco Jonathan Pryce (como o príncipe Philip), Lesley Manville (como a princesa Margaret) e Jonny Lee Miller (como o primeiro-ministro John Major).

    Ao todo, a 5ª temporada tem 10 episódios – todos disponíveis na Netflix.

    Se você gosta do assunto "família real britânica" e quer saber mais sobre os bastidores da 5ª temporada, não deixe de ver nossa entrevista com Elizabeth Debicki, Dominic West (Charles) e Olivia Williams (Camilla). É só clicar aqui ou dar play abaixo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top