Minha conta
    Reis: Saul ordena a captura de Davi e tem embate com seu filho Jônatas; veja resumo da semana de 7 a 11 de novembro
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana na quarta temporada da superprodução bíblica exibida pela Record.

    Record TV

    Superprodução bíblica da Record, Reis está sendo exibida de segunda a sexta, às 21h15 –atualmente, a novela está em sua quinta fase, intitulada "A Perseguição". Nela, acompanhamos a história de Israel desde quando Samuel é usado por Deus para guiar o povo, até a queda de Jerusalém causada pelos exércitos da Babilônia. Ao longo de diferentes fases, a novela irá abordar os diversos reis e outros personagens importantes para a história de Israel. Na quinta fase, é retratada a fase adulta de Davi (Cirillo Luna).

    Confira tudo que vai acontecer nos capítulos de 7 a 11 de novembro na novela Reis:

    Capítulo de segunda-feira, 7 de novembro

    Urias se desespera com o destino de Agé. Davi é procurado por Saul. Ele é capturado pelos filisteus e levado até Áquis. Saul dá uma ordem cruel e mortal contra os sacerdotes. Enquanto fala com o Senhor, Davi percebe a aproximação de alguém.

    Capítulo de terça-feira, 8 de novembro

    Davi se surpreende ao ver as pessoas se juntarem a ele. Jônatas condena a atitude de Saul. Samuel avisa que Deus entregou Israel nas mãos de Davi. Corajoso, o rapaz vai até a cidade de Moabe a procura do rei Mayon.

    Capítulo de quarta-feira, 9 de novembro

    Mical se entrega aos beijos de Paltiel. Davi tenta convencer os irmãos a botar seu plano em prática. Abner faz um alerta para Saul. Davi faz um pedido a Ainoã.

    Capítulo de quinta-feira, 10 de novembro

    Benaia e Ismaías são espionados por Doegue. É oficializada a união entre Chaya e Shimeia e Eliabe e Timna. Davi incentiva seus guerreiros. Saul ordena a captura de Davi

    Capítulo de sexta-feira, 11 de novembro

    Jéter fica chocado com a revelação feita por Zeruia. Ainoã aceita o pedido feito por Davi. Saul segue à procura de Davi. O rei israelita tem um embate com o filho Jônatas.

    Reis é exibida de segunda a sexta às 21h15, na Record TV, com os melhores momentos da novela na semana exibidos aos sábados no mesmo horário.

    Reis
    Reis
    Data de lançamento 2022-03-22 | min
    Séries : Reis
    Usuários
    3,4

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top