Minha conta
    Reis: Após surto, Saul coloca a vida de Jônatas em risco; veja resumo da semana de 31 de outubro a 4 de novembro
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela bíblica exibida pela Record.

    Record

    Grande produção bíblica exibida pela TV Record, a novela Reis dá prosseguimento aos acontecimentos de sua terceira temporada, acompanhando a história cristã da nação de Israel.

    Reis
    Reis
    Data de lançamento 2022-03-22 | min
    Séries : Reis
    Usuários
    3,4

    Nos capítulos desta semana, após Saul (Carlo Porto) enviar novos mensageiros em sua busca por Davi, o rei de Israel tem um surto, colocando a vida de Jônatas (Miguel Coelho) em risco. Além disso, Sama (Juliano Laham) promete ajudar Davi (Gabriel Vivan) a fugir de Saul, iniciando uma jornada que intensificará ainda mais as buscas do monarca.

    Confira abaixo tudo o que vai acontecer nos capítulos de 31 de outubro a 4 de novembro da novela Reis:

    Atores e atrizes famosos que fizeram filmes religiosos

    CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO

    Joabe se declara para Mizpá. Saul envia novos mensageiros na busca por Davi. O rapaz se despede de Samuel. Saul decide ir pessoalmente buscar Davi. O filho de Jessé vai ao encontro de Mical, mas é surpreendido por Paltiel.

    CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA, 1 DE NOVEMBRO

    Diante de Jônatas, Saul finge ter perdoado Davi. O filho de Jessé desconfia da atitude do rei. Mical se despede de seu amado. Durante a festa, Saul tem um surto ao notar a ausência de Davi e coloca a vida de Jônatas em risco.

    CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 2 DE NOVEMBRO

    Sama promete ajudar Davi a fugir do rei Saul. Aimeleque sente medo das palavras ditas por Doegue. Os soldados se dirigem até o acampamento de Agé em busca de Sama e os outros desertores. Arrava tenta fugir do ataque de um soldado, mas é surpreendida por alguém misterioso.

    Record

    CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA, 3 DE NOVEMBRO

    Urias se desespera com a descoberta que faz no acampamento de Agé. Davi é procurado por Saul. Ele é capturado pelos filisteus e levado até Áquis. Saul dá uma ordem cruel e mortal contra os sacerdotes. Enquanto fala com o Senhor, Davi percebe a aproximação de alguém.

    CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA, 4 DE NOVEMBRO

    Davi se surpreende ao ver as pessoas se juntarem a ele. Jônatas condena a atitude de Saul. Samuel avisa que Deus entregou Israel nas mãos de Davi. Corajoso, o filho de Jessé vai até a cidade de Moabe a procura do rei Mayon.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top