Minha conta
    Reis: Saul decide buscar Davi, que continua sua guerra contra os filisteus; veja resumo da semana de 24 a 28 de outubro
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana na quarta temporada da superprodução bíblica exibida pela Record.

    Record TV

    Reis é uma superprodução bíblica da Record, exibida de segunda a sexta, às 21h15. Atualmente, a novela está em sua quinta fase, intitulada "A Perseguição". Na novela, acompanhamos a história de Israel desde quando Samuel é usado por Deus para guiar o povo, até a queda de Jerusalém causada pelos exércitos da Babilônia. Ao longo de diferentes fases, a novela irá abordar os diversos reis e outros personagens importantes para a história de Israel. Na quinta fase, é retratada a fase adulta de Davi (Cirillo Luna).

    Confira tudo que vai acontecer nos capítulos de 24 a 28 de outubro na novela Reis da Record:

    Capítulo de segunda-feira, 24 de outubro

    Davi recebe a ajuda de Mikhail durante sua missão. Helede sonha com Laísa, sem perceber a presença da feiticeira. Enquanto tenta se entender com o filho Joabe, Zeruia é surpreendida por uma presença do passado. Davi se casa com Mical após o êxito na missão.

    Capítulo de terça-feira, 25 de outubro

    Saul tem um ataque de raiva após lembrar das palavras do profeta Samuel. Davi se surpreende com o questionamento feito pelo rei israelita. Jônatas revela para o rapaz que Saul pediu sua cabeça. Ainoã se decepciona com Abner.

    Capítulo de quarta-feira, 26 de outubro

    Nabal surpreende Iran e ateia fogo na hospedaria. Davi segue guerreando contra os inimigos filisteus. Saul tem um novo surto contra Davi, que recebe o apoio de Mical para fugir.

    Capítulo de quinta-feira, 27 de outubro

    Após fugir de Saul, Davi recebe o amparo do profeta Samuel. O rei estranha a conversa entre Abner e Ainoã ele dá uma ordem a Mical. Os homens enviados por Saul para buscar Davi, são surpreendidos por Deus.

    Capítulo de sexta-feira, 28 de outubro

    Joabe se declara para Mizpá. Saul envia novos mensageiros na busca por Davi. O rapaz se despede de Samuel. Saul decide ir pessoalmente buscar Davi. O filho de Jessé vai ao encontro de Mical, mas é surpreendido por Paltiel.

    Reis é exibida de segunda a sexta às 21h15, na Record TV, enquanto os melhores momentos da novela na semana são exibidos aos sábados no mesmo horário.

    Reis
    Reis
    Data de lançamento 2022-03-22 | min
    Séries : Reis
    Usuários
    3,4

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top