Minha conta
    Reis: Davi é consagrado futuro rei de Israel e Saul ordena um massacre; veja resumo da semana de 26 a 30 de setembro

    Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana na quarta temporada da superprodução bíblica exibida pela Record.

    Reis, superprodução bíblica da Record, entrou recentemente em sua quarta temporada, intitulada A Escolha – exibida de segunda a sexta, às 21 horas. Nesta nova fase da novela, acompanhamos a história do rei Davi (Gabriel Vivan), que foi escolhido por Deus, ainda jovem, para governar Israel no lugar de Saul (Carlo Porto), que foi o primeiro rei e cujos conflitos ainda estão sendo mostrados em Reis.

    Nos capítulos desta semana, Davi está prestes a conhecer o poder de Deus, e acaba consagrado futuro rei de Israel. Saul ordena o início de um massacre, com os guerreiros de Israel massacrando e expulsando os gibeonitas.

    Confira tudo que vai acontecer nos capítulos de 26 a 30 de setembro na novela Reis da Record:

    Capítulo de segunda-feira, 26 de setembro

    Jessé cobra uma atitude de Eliabe. Zeruia é procurada por seu marido. Amasa percebe que foi roubado. Davi está prestes a conhecer o poder de Deus.

    Capítulo de terça-feira, 27 de setembro

    Joabe se revolta com o comportamento de Zeruia. Samuel recebe um chamado de Deus e vai a procura de Davi. O rapaz tem um novo encontro com Mikhail. Zeruia e os filhos conhecem a família de Asher. Samuel é recebido na casa de Jessé. O profeta unge Davi e o consagra futuro rei de Israel.

    Capítulo de quarta-feira, 28 de setembro

    Ainoã se assusta ao ver o estado de Saul. Samuel conversa com Davi, enquanto são observados. Os filhos de Zeruia tentam entrar para o exército de Israel. Jônatas aconselha seu pai. Os irmãos de Davi se incomodam com a escolha de Samuel. Saul ordena o início de um massacre.

    Capítulo de quinta-feira, 29 de setembro

    Seguindo as ordens de Saul, os guerreiros de Israel massacram e expulsam os gibeonitas. O rei surta ao descobrir a intervenção de Jônatas na batalha. Talya recebe o amparo de Davi. Ainoã fica chocada com a revelação de Adelina.

    Capítulo de sexta-feira, 30 de setembro

    Jônatas alerta Abner para o comportamento de seu pai. Ainoã procura por Saul. O rei da Filístia, Áquis, mostra sua crueldade e covardia. Jessé descobre um segredo sobre Haviva. Saul tenta conter sua raiva ao observar Samuel e Eloá.

    Reis é exibida de segunda a sexta às 21 horas, na Record.

    Reis
    Reis
    Data de lançamento 2022-03-22 | min
    Séries : Reis
    Usuários
    3,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top