Minha conta
    Reis: Davi finalmente enfrenta e derrota o gigante Golias; veja resumo da semana de 10 a 14 de outubro

    Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana na quarta temporada da superprodução bíblica exibida pela Record.

    Superprodução bíblica da Record, Reis está em sua quarta temporada intitulada "A Escolha" – exibida de segunda a sexta, às 21 horas. Nesta fase da novela, acompanhamos a história do rei Davi (Gabriel Vivan), que foi escolhido por Deus, ainda jovem, para governar Israel no lugar de Saul (Carlo Porto). Na próxima quinta-feira, dia 13, começa uma nova fase de Reis, a quinta temporada intitulada "A Perseguição". 

    Confira tudo que vai acontecer nos capítulos de 10 a 14 de outubro na novela Reis da Record:

    Capítulo de segunda-feira, 10 de outubro

    Os israelitas se surpreendem com um novo inimigo. Os inimigos filisteus se preparam para a guerra contra os israelitas. Saul solicita a presença de Davi.

    Capítulo de terça-feira, 11 de outubro

    O gigante Golias provoca e desafia o exército de Israel. É chegado o momento do enfrentamento entre Davi e Golias.

    Capítulo de quarta-feira, 12 de outubro 

    Depois de derrotar o gigante Golias, Davi ganha prestígio com o rei Saul. Anos depois, o rapaz se torna um grande guerreiro. Saul nota a admiração das pessoas por Davi e percebe que pode ter promovido.

    Capítulo de quinta-feira, 13 de outubro

    No capítulo que marca o começo da quinta fase da novela, intitulada "A Perseguição", o rei surpreende Zeruia ao pedir informações sobre Davi. Saul então faz um convite ao harpista. Davi pede a mão de Mical em casamento, mas se surpreende com a atitude intempestiva do rei.

    Capítulo de sexta-feira, 14 de outubro 

    Após o surto de Saul com Davi, Jônatas tenta amparar o rapaz. Zeruia se declara para Jéter. Davi recebe uma importante missão de Saul e lidera um ataque ousado contra os inimigos filisteus.

    Reis é exibida de segunda a sexta às 21 horas, na Record.

    Reis
    Reis
    Data de lançamento 2022-03-22 | min
    Séries : Reis
    Usuários
    3,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top