Minha conta
    O Filho Bastardo do Diabo: Protagonista da série da Netflix já apareceu em dois sucessos da DC e você nem percebeu
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Jay Lycurgo, protagonista da série O Filho Bastardo do Diabo na Netflix, esteve em duas produções diferentes da DC, no cinema e na TV.

    O Filho Bastardo do Diabo está disponível no catálogo da Netflix, uma das séries mais assistidas atualmente no streaming. Ela conta uma história de fantasia sobres bruxos e tem Jay Lycurgo como protagonista ao lado de Nadia Parkes e Karen Connell no elenco. O que muitos (provavelmente) não sabem é que o ator esteve em dois sucessos da DC.

    Jay Lycurgo, de O Filho Bastardo do Diabo, esteve em duas produções da DC

    Netflix

    Interpretando Nathan Byrn na série O Filho Bastardo do Diabo da Netflix, o ator Jay Lycurgo esteve em duas produções diferentes de sucesso da DC, no cinema e na TV: Batman (2022), no papel de um dos arruaceiros no filme estrelado por Robert Pattinson; e na série Titans, no papel de Tim Drake a partir da terceira temporada (e retorna na quarta).

    Recentemente, Jay Lycurgo comentou sobre esses seus dois papéis na DC, curiosmente dois personagens que pertencem ao universo do Batman. "Gotham me mudou", disse o ator nas redes sociais em uma publicação que mostra os dois personagens.

    Esses foram os primeiros papéis de destaque de Jay Lycurgo em Hollywood. Com apenas 24 anos, o ator está no começo de sua carreira e chega a um novo momento importante com o sucesso de O Filho Bastardo do Diabo no catálogo da Netflix. "Eu lembro de receber uma ligação do meu empresário e do meu agente, e lembro deles dizendo: 'A Netflix quer acreditar mais em você e ver mais raiva'. E então meu empresário disse: 'Não, estou brincando. Você conseguiu o papel'. Cara, foi um momento incrível", disse o ator em entrevista à revista Wonderland.

    O Filho Bastardo do Diabo terá 2ª temporada? Entenda futuro da série na Netflix

    Qual é a história de O Filho Bastardo do Diabo?

    O Filho Bastardo do Diabo acompanha a história de Nathan Byrn (Jay Lycurgo), um jovem adolescente de dezesseis anos que é o filho ilegítimo do bruxo mais temido do mundo, Marcus Edge (David Gyasi). Nathan cresceu sendo observado de perto por ser filho de uma bruxa da Luz e um bruxo das Sombras, sempre em busca de sinais de que poderia estar seguindo o caminho destrutivo do pai.

    Com o passar do tempo, Nathan descobrirá que tipo de pessoa ele realmente é quando os limites entre “bem” e o “mal” são testados. Quando as tensões entre os Bruxos da Luz e os Bruxos das Sombras aumentam, Nathan finalmente encontra uma oportunidade de escapar. No caminho, o jovem se aproxima de Annalise (Nadia Parkes) e Gabriel (Emilien Vekemans), desvendando segredos sobre si mesmo que ele não fazia ideia que existiam.

    O Filho Bastardo do Diabo está disponível na Netflix, com 8 episódios.

    O Filho Bastardo do Diabo
    O Filho Bastardo do Diabo
    Data de lançamento 2022-10-28 | min
    Séries : O Filho Bastardo do Diabo
    Com Jay Lycurgo, Nadia Parkes, Karen Connell
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top