Minha conta
    Sr. e Sra. Smith: Wagner Moura é escalado para série do Prime Video estrelada por Donald Glover
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Vem aí!

    É do Brasil! Wagner Moura, de Praia do FuturoMarighella e Narcos, e Parker Posey, conhecida por Superman: O Retorno, acabam de ser escalados para a nova versão de Sr. e Sra. Smith. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (22), pela Variety.

    A dupla deve aparecer durante toda a trama, já que terão papéis recorrentes na série. Por enquanto, o serviço de streaming não liberou novos detalhes sobre as características destes personagens recém-anunciados.

    Sr. & Sra. Smith vai ganhar série no Amazon Prime Video com elenco surpreendente

    Enquanto Posey esteve recentemente em Tales of the Walking Dead e The Staircase, Wagner Moura estrelou Iluminadas ao lado de Elisabeth Moss. Neste ano, o ator brasileiro também esteve em O Agente Oculto.

    O elenco ainda conta com Michaela Coel (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre), John Turturro (Ruptura) e Paul Dano (Batman).

    O que esperar de Sr. e Sra. Smith?

    Conduzida pelo Prime Video, a série está nas mãos de Donald Glover e Francesca Sloane, que atuam como criadores e produtores executivos. O astro de Atlanta vai estrelar a trama ao lado de Maya Erskine, de PEN15. Anteriormente, o artista iria contracenar com Phoebe Waller-Bridge, que deixou o projeto por diferenças criativas.

    A produção toma como base o longa homônimo de Doug Liman, lançado em 2004. Estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, o filme acompanha John e Jane Smith, dois assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

    Atlanta: “A morte é natural”, avalia Donald Glover ao anunciar fim da série; trama acaba em 2022 com estreia da 4ª temporada

    Espera-se que a versão seriada traga os principais elementos do longa, com adição de elementos contemporâneos e sociais que abordam outros projetos de Glover. Recentemente, o artista concorreu ao Emmy de Melhor Ator em Série de comédia pela 3ª temporada de Atlanta.

    Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para Sr. e Sra. Smith.

    Sr. e Sra. Smith
    Sr. e Sra. Smith
    Data de lançamento 2024-02-02 | min
    Séries : Sr. e Sra. Smith
    Com Donald Glover, Maya Erskine, John Turturro
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top