Minha conta
    Harry Potter: A cena deletada que mudaria a forma como vemos Draco Malfoy

    O trecho excluído de As Relíquias da Morte - Parte 2 revelava um detalhe importante sobre o caráter do personagem vivido por Tom Felton.

    Desde Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), o arrogante Draco Malfoy (interpretado por Tom Felton) despontou como um dos principais adversários do protagonista dentro de Hogwarts. Um típico aluno da Sonserina, ele diversas vezes flertou com as forças do mal e, de fato, se juntou ao exército de Voldemort (Ralph Fiennes) com seus pais. No entanto, Draco sempre pareceu dividido entre os dois campos, sendo incapaz, por exemplo, de cumprir sua missão e assassinar Dumbledore (Michael Gambon).

    Não é novidade também que muitas cenas da franquia baseada nos livros de J.K. Rowling acabaram excluídas na montagem. Uma em específico teria mudado completamente a percepção dos espectadores a respeito de Draco. Apesar de ter sido cortada de As Relíquias da Morte - Parte 2 (2011), ela está disponível online – e você pode conferi-la abaixo:

    Como visto no vídeo, mesmo que permaneça contrário a Harry, Draco termina virando a casaca e ajudando seu rival da Grifinória a enfrentar o Lorde das Trevas durante a Batalha de Hogwarts. É possível ver o loirinho correndo e jogando a Varinha das Varinhas na direção de Harry, que todos pensavam estar morto.

    De repente, o filho de James e Lily Potter desperta nos braços de Hagrid (Robbie Coltrane), vivo e bem. Graças à pequena colaboração de Draco, ele agora tem a chance de lutar contra Voldemort uma última vez e derrotá-lo – o que realmente acontece.

    Como seria o elenco de Harry Potter daqui a 50 anos? Versão mais velha de Daniel Radcliffe é muito realista

    Ausente da versão oficial, esse trecho curtinho permite a Drago se redimir pouco antes do fim da saga, voltando para o lado do bem e solucionando seus conflitos internos. Assim, o arco do personagem nas telonas poderia ter sido totalmente diferente.

    Vale lembrar que As Relíquias da Morte - Parte 2 está disponível no catálogo da HBO Max, assim como os demais sete longas-metragens e o especial De Volta a Hogwarts.

    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
    Data de lançamento 15 de julho de 2011 | 2h 10min
    Criador(es): David Yates
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top