Minha conta
    Após Stranger Things, David Harbour vai estrelar adaptação de famoso game nos cinemas

    A franquia Gran Turismo, desenvolvida pela Sony, entra para a lista de jogos adaptados para as telonas.

    Nesta quarta-feira (14), foi anunciada a nova adaptação cinematográfica de jogos: a franquia Gran Turismo terá David Harbour estrelando o filme. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator de Stranger Things estará como um piloto aposentado que ensina um adolescente aspirante a dirigir enquanto eles entram em diversas competições da Nissan.

    Ainda sobre os detalhes do longa, um relatório divulgado pela Sony Pictures revelou que a previsão de lançamento é 11 de agosto de 2023. Em comunicado da PlayStation Productions, Asad Qizilbash, produtor executivo, comentou sobre suas expectativas sobre a nova produção.

    “Turismo para a vida de uma maneira emocionante. Mal podemos esperar para que o público veja a visão de Neill desta inspiradora história verdadeira de jogador que se tornou piloto profissional de carros de corrida.”, afirmou. Qizilbash também é conhecido por produzir outra famosa e recente adaptação de jogos para as telonas, já que foi um dos responsáveis por Uncharted: Fora do Mapa (2022) protagonizado por Tom Holland e Mark Wahlberg.

    De novo com Tom Holland? Diretor de Uncharted filma o próximo sucesso popular dos videogames

    Lançada em 1997, a franquia Gran Turismo é um dos jogos mais populares de corrida dos últimos tempos, elogiada por seu “nível meticuloso de detalhes e realismo”. A sétima versão do jogo foi lançada no PlayStation 4 e 5 em março deste ano, e recebeu altas pontuações da imprensa e dos fãs, pelas amplas opções de jogabilidade.

    Já o ator Harbour, presente desde as primeiras temporadas de Stranger Things, deverá comandar a trama neste longa. Além disso, ele está cotado para participar da nova série da HBO ao lado de Pedro Pascal, Julgamento de Assassinato do Meu Dentista, uma adaptação do artigo de Steve Conrad.

    Por outro lado, a Sony vem avançando com seus projetos em Hollywood tendo em vista que Uncharted arrecadou mais de US$ 400 milhões nas bilheterias (aproximadamente R$ 2.065.800 reais). A empresa também está adaptando os famosos jogos: The Last of UsHorizon Zero DawnTwisted Metal em séries de TV, com a primeira estrelada por Pascal.

    Uncharted: Fora do Mapa
    Uncharted: Fora do Mapa
    Data de lançamento 17 de fevereiro de 2022 | 1h 56min
    Criador(es): Ruben Fleischer
    Com Tom Holland, Mark Wahlberg, Sophia Ali
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top