Minha conta
    Brie Larson vai deixar a Marvel? Atriz critica ódio dos fãs desde que assumiu o papel de Capitã Marvel

    Brie Larson faz comentário sarcástico sobre continuar no papel de Capitã Marvel por conta do ódio que tem recebido dos fãs da Marvel.

    Pelo visto, ficar ciente do ódio em massa pode mexer com as emoções e provocar possíveis decisões radicais e comentários irônicos. Durante a D23Expo, evento sobre os anúncios e lançamentos da Disney e outros estúdios da empresa, a atriz Brie Larson esteve presente e, durante uma entrevista, deu uma resposta bem sarcástica com relação ao ódio dos fãs sobre interpretar Carol Danvers, quando lhe foi perguntado sobre o futuro da heroína no MCU. “Por quanto tempo você vai interpretar a Capitã Marvel?”, a Variety perguntou. “Não sei. Alguém quer que eu faça isso de novo?”, respondeu a atriz.

    Brie Larson sofre críticas dos fãs da Marvel desde que entrou no MCU

    Antes do lançamento de Capitã Marvel nos cinemas em 2019 – primeiro filme solo da Marvel com protagonismo feminino – a personagem recebeu várias críticas dos fãs, variando entre a falta de carisma e sorriso no rosto de Larson, além de comentários feitos pela imprensa e considerados sexistas. A atriz tem falado há algum tempo sobre a falta de diversidade em Hollywood, e também dentro do Universo Cinematográfico Marvel, pedindo por turnês de imprensa mais inclusivas de Capitã Marvel, observando que as coletivas que participava “pareciam predominantemente com homens brancos”.

    Na época do lançamento do longa, vários trolls lotaram a página do Rotten Tomatoes com críticas negativas, criticando os comentários de Larson e declarando que a atriz confirmou que os homens não são bem-vindos. Brie falou sobre essa reação em 2019: “Não tenho tempo para isso, sabe? As coisas para as quais eu tenho tempo extra são como ‘Estou comendo algo saudável?’, ‘Estou bebendo água?’, ‘Estou meditando?’, ‘Liguei para a minha mãe hoje?’. Eu nunca precisei ficar explicando quem eu realmente sou para a internet. Estou extremamente comprometida com isso no meu dia a dia”.

    Na D23Expo, Brie Larson participou do painel da Marvel para falar sobre a sequência de Capitã Marvel, intitulada The Marvels, que também será estrelado por Iman Vellani – protagonista da série Ms. Marvel – e Teyonah Parris, que fez sua primeira participação no MCU na série WandaVisionNia DaCosta (A Lenda de Candyman) é diretora do longa. “Foi muito bom ter uma equipe. Eu tinha uma equipe”, disse DaCosta durante a apresentação.

    Durante uma prévia exclusiva para os que estavam presentes no evento, Capitã Marvel, Ms. Marvel e Monica Rambeau estarão envolvidas em um misterioso fenômeno em que os seus poderes estão interligados, fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa, como foi visto na cena pós-crédito do final da série Ms. Marvel.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top