Minha conta
    Invasão Secreta: Em clima de espionagem, trailer da série mostra ameaça Skrull e retorno de Nick Fury

    Invasão Secreta é uma série para o Disney+ e recebeu novidades no painel da Marvel Studios durante a D23.

    O painel do Marvel Studios durante a D23, realizado na tarde deste sábado (10), trouxe novidades sobre Invasão Secreta, uma das séries mais esperadas do Universo Cinematográfico Marvel. Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2023 no Disney+, a série teve seu primeiro trailer oficial divulgado.

    Em clima de espionagem, as primeiras cenas da série mostram James Rhodes (Don Cheadle) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) falando sobre a invasão Skrull, que pode ser vita no trailer e será a principal ameaça da história. Com sua capacidade de metaformose, não é possível confiar em ninguém e Fury revela que ele é "a última pessoa entre eles e o que eles realmente querem". O que será?

    Confira abaixo o primeiro trailer de Invasão Secreta:

    Qual é a história da série Invasão Secreta?

    Invasão Secreta acompanha Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn), personagens que apareceram juntos anteriormente em Homem-Aranha: Longe de Casa. Os dois investigam uma seita de Skrulls que conseguiu se infiltrar no Planeta Terra usando seus poderes de metamorfose. Agora, Nick e Talos precisam deter esses alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal. Esse será um dos eventos mais importantes nas séries do Universo Cinematográfico Marvel até o momento.

    Para quem não conhece, Invasão Secreta é um dos maiores eventos nos quadrinhos da Marvel dos últimos anos e, nessa história, os heróis descobrem que seus amigos e inimigos tem sido secretamente substituídos por Skrulls, uma raça alienígena que pode mudar de forma. Ela contou com a inclusão de membros de equipes de super-heróis importantes como Vingadores Poderosos, Novos Vingadores, Jovens Vingadores, Quarteto Fantástico, Guerreiros Secretos, entre outros.

    Além do retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Ben Mendelsohn como Talos, Don Cheadle como James Rhodes, Martin Freeman como Everett K. Ross e Cobie Smulders como Maria Hill, o elenco de Invasão Secreta ainda conta com novos rostos na franquia do MCU, incluindo os nomes conhecidos de Emilia Clarke, Olivia Colman, Christopher McDonaldKingsley Ben-Adir e Carmen Ejogo. Ansiosos?

    Invasão Secreta tem previsão no primeiro semestre de 2023 no Disney+.

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top