Minha conta
    Dwayne Johnson faz homenagem para Brendan Fraser e relembra participação em O Retorno da Múmia

    Nas redes sociais, o ator de Adão Negro parabenizou Fraser pelo novo projeto nos cinemas e seu clássico de 2001.

    Nos últimos dias, o ator Dwayne Johnson (The Rock, intérprete de Adão Negro) usou as redes sociais para elogiar o ator norte-americano Brendan Fraser e apoiá-lo por seu recente sucesso nos cinemas, The Whale.

    Em 2001, os dois astros contracenaram juntos em um dos sucessos de aventura, O Retorno da Múmia, segundo filme da franquia A Múmia. Pelo Twitter, The Rock parabenizou Fraser pelo atual momento e agradeceu pelos feitos em sua carreira após dividir as telonas com o protagonista. O vídeo comentado em questão é em reconhecimento à carreira de Fraser após ele ser aplaudido durante seis minutos no Festival de Veneza de 2022.

    Brendan Fraser vai ganhar o Oscar? Astro de A Múmia fatura homenagem importante que pode ajudá-lo na temporada de premiações

    “Cara, isso me deixa tão feliz em ver essa linda ovação para o Brendan. Ele me apoiou em sua franquia O Retorno da Múmia para o meu primeiro papel, que deu início à minha carreira em Hollywood. Torcendo por todo o seu sucesso irmão e parabéns ao meu amigo Darren Aronofsky.”, comentou o ator na publicação. Confira o vídeo abaixo.

    Após quase 10 anos longe das telonas, o ator é o protagonista do novo filme dirigido por Darren Aronofsky, onde viverá Charlie, um professor de inglês recluso e com obesidade severa, que pesa 272 quilos. Para a caracterização do personagem no filme cotado ao Oscar 2023, o ator ficou irreconhecível e contou com uma produção de 6 horas diárias na cadeira de maquiagem.

    Em julho, Fraser havia comentado suas expectativas sobre o longa. "Vai ser como algo que você nunca viu antes. O guarda-roupa e o figurino eram extensos, sem costura, pesados. Isso certamente está muito longe de qualquer coisa que eu já fiz. Sei que vai causar uma impressão duradoura".

    Além do seu papel de destaque em A Múmia com o personagem aventureiro Rick O'Connell, Fraser também foi protagonista em George, o Rei da Floresta (1997), um filme infantil que está disponível na plataforma da Disney+. Seu último trabalho foi em 2013 com o longa A Caça. Já o novo filme, The Whale ainda não tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros e mostrará a tentativa de Charlie em se reconectar com a filha adolescente Ellie, interpretada por Sadie Sink

    A Baleia
    A Baleia
    Data de lançamento 26 de fevereiro de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Darren Aronofsky
    Com Brendan Fraser, Sadie Sink, Ty Simpkins
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top