Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (05/09 a 11/09): Suspense com astro de Velozes e Furiosos e quinta temporada de Cobra Kai são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com o thriller, Fim da Estrada, e a nova temporada do spin-off de Karatê Kid, a gigante do streaming promete grandes novidades para seus assinantes este mês.

    Amantes do cinema, fiquem ligados, pois a Netflix apresentará grandes novidades em seu catálogo nos próximos dias.

    Na sexta-feira, dia 9, os fãs da série de sucesso, Cobra Kai, farão a festa, com a tão aguardada chegada da 5ª temporada do show. Na trama, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) precisará se reunir com uma misteriosa pessoa do passado para impedir os planos de Terry Silver (Thomas Ian Griffith).

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Além disso, no mesmo dia, e protagonizado pelo astro Ludacris, de Velozes Furiosos, o suspense Fim da Estrada faz sua estreia, abordando a jornada de uma família que precisa fugir de um perigoso assassino.

    Confira abaixo as principais novidades desta semana na Netflix:

    Estreias de setembro da Netflix: Biografia de Marilyn Monroe com Ana de Armas e nova série internacional com Bruno Gagliasso são os destaques

    ANTRAZ: EUA SOB ATAQUE (08/09)

    Do diretor indicado ao Oscar, Dan Krauss (The Kill Team - Dilemas da Guerra), o documentário Antraz: EUA Sob Ataque conta a história dos ataques de antraz que assombraram os Estados Unidos em 2001, dando início a uma das maiores e mais complexas investigações já conduzidas pelo FBI. Cinco americanos morreram e pelo menos 17 adoeceram, configurando um dos piores atentados biológicos da história dos EUA – uma semana após o fatídico 11 de setembro. Aqui, os espectadores verão um retrato da incrível jornada científica de envenenamento, obsessão e paranoia, combinada a entrevistas e reconstituições baseadas em emails do governo.

    QUINTA TEMPORADA DE COBRA KAI (09/09)

    Na próxima temporada do spin-off de Karatê Kid, após o final chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir seu império Cobra Kai de luta "sem paixão", o que poderá acarretar consequências terríveis para o mundo da luta. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe dos tatames, Daniel LaRusso precisará pedir ajuda a uma misteriosa pessoa do passado.

    FIM DA ESTRADA (09/09)

    Uma viagem de carro se transforma em um verdadeiro inferno para Brenda (Queen Latifah), seus dois filhos e o irmão Reggie (Chris ‘Ludacris’ Bridges). Depois de testemunhar um assassinato violento, a família vira alvo de um misterioso assassino. Em pleno deserto, sem qualquer possibilidade de ajuda, o grupo enfrenta uma luta mortal para manter-se vivo.

    PAIXÃO SUFOCANTE (09/09)

    Em Paixão Sufocante, Roxana (Camille Rowe) sente o que só pode ser amor à primeira vista quando conhece Pascal Gauthier (Sofiane Zermani), um campeão do mergulho livre. Os dois logo começam a viver um romance intenso, passando o rapaz a ensiná-la tudo o que sabe sobre a atividade marítima. Quando Roxana, completamente apaixonada, passar a amar igualmente o esporte, ela vai mergulhando cada vez mais fundo nesse mundo, passando por diversas competições ao redor do globo. Baseado em uma história real.

    Qual é seu avatar na Netflix? Streaming revela o mais usado pelos usuários e o campeão é inusitado
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top