Minha conta
    Sylvester Stallone responde rumores de que divórcio com sua esposa teria sido causado por um cachorro

    Depois de relatos que circularam nos veículos de comunicação, o ator esclareceu a causa do término com Jennifer Flavin.

    Nesta quarta-feira (24), o ator Sylvester Stallone esclareceu os rumores sobre a separação com sua esposa, a ex-modelo Jennifer Flavin. Depois de vários relatos circulando nos últimos dias (inclusive de que o cachorro de estimação teria sido a causa), o ator veio à público para finalizar as suposições.

    "Nós não terminamos o relacionamento com uma discussão tão trivial. Nós apenas seguimos em direções diferentes. Tenho o maior respeito por Jennifer. Eu sempre vou amá-la. Ela é uma mulher incrível. Ela é o ser humano mais legal que eu já conheci.”, comentou ao TMZ.

    Ainda sobre os rumores com o pet, o canal TMZ havia publicado que o término de 25 anos de casamento teria ocorrido porque Stallone havia adotado um Rottweiler, nomeado de Dwight e a esposa não havia concordado. O ator compartilhou o novo integrante da família nas suas redes sociais no começo de agosto.

    “Tão incrivelmente feliz com o meu amigo recém-adquirido de quatro patas ‘DWIGHT’ o nome dos meus personagens da série, continuem a dar socos e continuem a ladrar!!! Muito obrigado ao Treinador e reprodutor Dave Smith e à sua maravilhosa esposa!!!”, escreveu na publicação.

    Em um comunicado divulgado nesta quarta, Flavin confirmou a separação. “Estou triste em anunciar que, após 25 anos de casamento, pedi o divórcio do meu marido Sylvester Stallone. Embora não estejamos mais casados, sempre vou valorizar o relacionamento de mais de 30 anos que compartilhamos, e sei que ambos estamos comprometidos com nossas lindas filhas.”, disse a ex-modelo.

    Stallone tem uma carreira renomada em Hollywood e ficou mundialmente conhecido por Rocky nos anos 80, trama que ganhou diversas sequências ao longo dos anos, incluindo os recentes spin-offs CreedCreed II com Michael B. Jordan. Além disso, o ator já participou de produções da DC e Marvel em O Esquadrão Suicida de Guardiões da Galáxia 2.

    O ator é pai das filhas Sophia, 25, Sistine, 24, e Scarlet, 20. Ele também compartilha o filho Seargeoh, 43, com a ex-mulher Sasha Czack. Além do falecido Sage, que morreu em 2012 aos 36 anos, também fruto do relacionamento com Czack.

    Creed II
    Creed II
    Data de lançamento 24 de janeiro de 2019 | 2h 10min
    Criador(es): Steven Caple Jr.
    Com Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top