Minha conta
    Paulo Vieira e Ary Fontoura revelam habilidades nas artes marciais para O Lendário Cão Guerreiro (Entrevista Exclusiva)
    Amanda Brandão
    Amanda Brandão
    -Apresentadora
    Jornalista, apresentadora e atriz, Amanda usa de sua paixão pelo entretenimento para se comunicar e disseminar a positividade e a alegria dentro de si. No AdoroCinema desde 2018, é a apresentadora do Take do Dia, além de fazer cobertura de eventos em vídeo e reportagens especiais para o portal.

    Os atores embarcaram no universo da dublagem para a nova animação para toda família!

    Para quem procura por uma animação para toda famíliaO Lendário Cão Guerreiro chega aos cinemas nesta quinta-feira, 25 de agosto, com uma história que tem muito a ensinar. Para o time de dubladores brasileiros, Ary FontouraPaulo Vieira foram escalados para os papéis principais, dando um show à parte.

    10 filmes e séries em que a dublagem brasileira fez diferença

    Na história, a cidade de Kakamucho está em perigo por conta de um plano terrível pensado pelo perverso Ika Chu e seu capanga Ohga. E então entra a missão de Hank, cachorro que sonha em ser um grande samurai que ganha a voz de Paulo Vieira.

    Para salvar todos de Ida Chu, ele convence Jimbo, um antigo grande guerreiro, a ser o seu mentor. Com a ajuda de Shogun (Ary Fontoura), eles formam uma amizade inesperada e vivem aventuras inesquecíveis! 

    Esse trio improvável é dublada por Michael CeraMel BrooksSamuel L. Jackson no original mas, no Brasil, a missão foi dada aos ícones Paulo Vieira, como Hank, e Ary Fontoura, como Shogun.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o comediante e comentarista do Big Brother Brasil 2022 contou como foi sua estreia na dublagem e fez uma revelação: ele tem sete cachorros! E foram eles que o ajudaram no processo de criação da voz do Hank.

    Já Ary Fontoura, que fez sua estreia como dublador em Red: Crescer É Uma Fera, revelou o motivo para demorar a embarcar neste universo. Para eles, O Lendário Cão Guerreiro traz diversidade e a mensagem para que pessoas diferentes se entendam, juntamente com uma lição sobre caráter, que vai ensinar muito as crianças.

    Como ambos os personagens têm habilidades nas artes marciais, em momento descontraído da conversa, Ary e Paulo comentaram sobre suas experiências para dublar os personagens! Confira a entrevista completa no video acima!

    QUEM SÃO OS DUBLADORES BRASILEIROS DE O LENDÁRIO CÃO GUERREIRO?

    Além de Paulo Vieira como Hank e Ary Fontoura como Shogun, O Lendário Cão Guerreiro escalou grandes nomes para dar vozes aos seus personagens.

    Deborah Secco é a dubladora da gatinha Yuki, enquanto César Marchetti empresta sua voz a Ika Chu, que na versão original é vivido por Ricky Gervais.

    Fora isso, Márcio Simões dá voz ao Jimbo e Vanderlan Mendes é o dublador de Sumo. O Lendário Cão Guerreiro estreia nos cinemas brasileiros em 25 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top