Minha conta
    O Mágico de Oz vai ganhar versão moderna; criador de adorada série de comédia será responsável pelo filme

    A Warner Bros. escolheu Kenya Barris, roteirista de Um Príncipe em Nova York 2, para escrever e dirigir a nova versão do clássico.

    Nesta segunda-feira (15), foi divulgado pela Variety o novo diretor para o remake de O Mágico de Oz, Kenya Barris, conhecido pela série Black-ish, sitcom com oito temporadas no Disney+. 

    A adaptação do livro de L. Frank Baum ainda não tem data de lançamento e não há muitos detalhes sobre o remake, mas o estúdio Warner Bros. garantiu uma “abordagem inédita” e que fará homenagem às versões anteriores, como o clássico de 1939 com Judy Garland

    Vestido de Judy Garland em O Mágico de Oz é encontrado em saco de lixo depois de 40 anos

    Em paralelo, outras produções da história estavam em andamento, como a produção com Nicole Kassell com o direcionamento da New Line. Na época, a diretora comentou com entusiasmo sobre sua participação. “Estou incrivelmente honrada em me juntar à Temple Hill e à New Line para trazer este amado clássico para as telas”, disse Kassell à Deadline. “Embora o musical de 1939 faça parte do meu DNA, estou alegre e humilde com a responsabilidade de repensar uma história tão lendária.”

    O livro Mágico de Oz foi lançado em 1900 e o filme de 1939 conta a história de uma garota do Kansas, Dorothy (interpretada por Garland), que é levada por um ciclone a um mundo de fantasias. Para retornar à realidade, a garota precisa encontrar o feiticeiro e fazer amigos ao longo do caminho. O longa não tem detalhes do elenco e nem previsão de estreia.

    O Mágico de Oz
    O Mágico de Oz
    Data de lançamento 18 de setembro de 1939 | 1h 41min
    Criador(es): Victor Fleming, King Vidor, George Cukor
    Com Judy Garland, Frank Morgan, Jack Haley
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top