Minha conta
    Forrest Gump terá remake indiano; conheça

    Adaptação terá perspectiva indiana mas evidenciará os elementos do filme original

    O filme Forrest Gump ganhará um remake indiano sob direção de Advait Chandan. O longa terá elementos do original, ganhador de Oscar como Melhor Filme e protagonizado pelo ator Tom Hanks sob perspectiva indiana. A sinopse oficial garante uma releitura da história e cultura moderna da Índia. 

    O mais novo filme tem a intenção de abordar na narrativa a vida extraordinária de um “homem comum”.  O ator Aamir Khan, indicado ao Oscar por Lagaan, será o protagonista do remake, assumindo o papel de Laal, versão de Forrest. O elenco também contará com Kareena Kapoor Khan como Rupa e Mona Singh que interpretará a mãe de Laal, papel de Sally Field em Forrest Gump de Hanks. 

    No filme, a deficiência nas pernas de Laal será também apresentada na infância e contará com as cenas clássicas de corridas. O longa foi filmado em mais de 100 locais na Índia, inclui músicas como “Kahaani” e chegará aos cinemas no mundo todo em 11 de agosto deste ano.  Confira o trailer: 

    Forrest Gump original

    O longa original conta quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump, um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

    O filme deu a Hanks um Oscar de Melhor Ator e recebeu um de Melhor Roteiro Adaptado, já que a história foi desenvolvida a partir da obra literária de Winston Groom. O filme está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top