Minha conta
    Amanda Seyfried relembra situação desconfortável ao filmar cenas de nudez com apenas 19 anos

    Atriz relembrou o início da carreira e as situações nos sets de filmagem.

    AdoroCinema

    A atriz americana Amanda Seyfried contou em entrevista à revista Porter sobre o início de carreira e revelou situações desconfortáveis nos sets de filmagem. Atualmente com 36 anos, ela desabafou dizendo que gostaria de “começar como uma jovem atriz agora” já que os coordenadores de intimidade são presença regular nos sets. 

    Aos 19 anos, Seyfried comentou ter sido colocada em situações desconfortáveis para “manter seu emprego” e se surpreendeu ao refletir como isso foi acontecer. “Tendo 19 anos, andando sem calcinha – tipo, você está brincando comigo? Como deixei isso acontecer? Ah, eu sei porque: eu tinha 19 anos e não queria chatear ninguém, e queria manter meu emprego. É por isso.”, completou a atriz. 

    Atriz de Meninas Malvadas comenta por que perdeu papel em Wicked para Ariana Grande: “Preciso Melhorar”

    Os primeiros trabalhos de Seyfried começaram na adolescência como modelo, mas logo foi deixado de lado para seguir a carreira artística. Nas telas, ela começou com novelas como As The World e All My Children, ganhando destaque posteriormente no filme Meninas Malvadas (2003) acompanhada de Lindsay LohanRachel McAdams no elenco. 

    A atriz já tem uma carreira extensa e conta com filmes como Mama Mia! O Filme (2008), Garota Infernal (2009), Querido John (2010) e o longa de ficção científica O Preço do Amanhã (2011) ao lado do cantor e ator Justin Timberlake. Recentemente, Seyfried participou do filme de terror Vozes e Vultos (2021)  dirigido por Robert Pulcini e Shari Springer Berman, que possui um final polêmico e está disponível na Netflix, além das indicações ao Oscar por Mank (2020) e ao Emmy por The Dropout.

    Vozes e Vultos
    Vozes e Vultos
    Data de lançamento 30 de abril de 2021 | 1h 59min
    Criador(es): Robert Pulcini, Shari Springer Berman
    Com James Norton, Amanda Seyfried, Alex Neustaedter
    Usuários
    2,4
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top