Minha conta
    Atriz de Meninas Malvadas comenta por que perdeu papel em Wicked para Ariana Grande: “Preciso Melhorar”

    Wicked ganhará nova adaptação prevista para 2024 e 2025

    A atriz Amanda Seyfried (Meninas Malvadas) revelou que fez o teste para o papel de Glinda, a Bruxa Boa, para a próxima adaptação do musical Wicked de Jon M. Chu, mas a produção optou pela estrela do pop Ariana Grande. Por sua vez, a indicada ao Oscar diz não se arrepender de ter feito a audição, pelo contrário, isso provou a ela que sua voz era forte, algo que precisava saber, uma vez que odiava sua voz em Os Miseráveis, de Tom Hooper.

    “Eu tenho sonhos de que ainda estou fazendo a audição para Wicked. No verão passado, quando estava interpretando Elizabeth Holmes da série The Dropout, nos fins de semana eu mesma fazia testes para o papel de Glinda de Wicked, pois era algo que eu queria muito”, disse Seyfried segundo o site Variety.

    A atriz acrescentou: “Mas isso também me ensinou até onde cheguei como cantora, o que realmente eu queria provar. Por que desde Os Miseráveis, eu pensava “preciso melhorar”. Eu preciso fazer melhor. Então, o que vier a seguir em termos de musicais, finalmente estarei preparada”.

    Em Os Miseráveis, Hopper escalou Seyfried para o papel de Cosette ao lado de Hugh Jackman, Eddie RedmayneAnne Hathaway e grande elenco. A atriz disse que se arrependeu do papel porque não gostou de sua voz no filme.

    Na minha carreira, tive muitos momentos em que me senti completamente arrependida. Eu gostaria de poder refazer o musical porque ainda tenho pesadelos com isso. Cantar é mais indulgente do que atuar de algumas maneiras. Eu sinto que quando tenho cenas emocionais, onde eu realmente choro e sinto o que estou realmente sentindo e estou presente nisso, é muito bom e catártico porque chorar é realmente catártico. Cantar é da mesma forma. Assim como emocionar através da música e da melodia é tão mágico. Quando você sente que chegou lá, onde sua voz está onde precisa estar é tão forte quanto precisa ser. E não estava assim em Os Miseráveis”, disse a atriz.

    A nova adaptação cinematográfica Wicked conta com Ariana Grande como Glinda e Cynthia Erivo como Elphaba. A Universal Pictures irá dividir o musical em dois filmes, com lançamento previsto para o Natal de 2024 e 2025.

    The Dropout
    The Dropout
    Data de lançamento 2022-03-03 | min
    Séries : The Dropout
    Com Amanda Seyfried, Naveen Andrews, Utkarsh Ambudkar
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top