Minha conta
    Amy Winehouse: Saiba quem é a atriz favorita para estrelar a biografia da cantora

    O longa Back to Black continua sem data para início da produção

    A cantora Amy Winehouse vai ganhar um filme biográfico e já há especulações de uma atriz favorita para viver o papel. Segundo a Variety, várias fontes apontam a atriz Marisa Abela, forte candidata após os trabalhos na HBO e BBC Industry

    A produção do longa está em negociação com vários atores e tem a intenção de fugir de um elenco pop-star, trazendo novos rostos para o enredo. Outro detalhe da escolha para a protagonista é de que tenha origem judaica para se aproximar o máximo possível da história de Winehouse.

    HBO Max: 8 ótimas séries com protagonismo negro para assistir no streaming

    O longa Back to Black conta com a direção de Sam Taylor-Johnson (50 Tons de Cinza) e o roteirista Matt Greenhalgh (Floodlights). Para a narrativa do filme, a expectativa é de que apresente a ganhadora do Grammy desde o início de sua carreira como uma cantora de jazz no norte de Londres. Os produtores abreviarão a história após sua luta contra as drogas. 

    A atriz Abela já apareceu também em produções como COBRA e Rogue Agent. Em seus recentes trabalhos, ela aparecerá no filme Barbie, um dos projetos mais aguardados ao lado de um elenco com Margot Robbie e Ryan Gosling. que recentemente revelou o motivo para ter aceitado interpretar o Ken. Além do drama She is Love deste ano que conta a história de um casal que se reencontra após uma década da separação e decidem revisitar algumas memórias. A biografia Back to Black ainda não tem previsão de estreia para começar as produções.

    Industry
    Industry
    Data de lançamento 2020-11-09 | min
    Séries : Industry
    Com Marisa Abela, Myha'la Herrold, David Jonsson Fray
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Max

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top