Minha conta
    Amy Winehouse é tema de documentário do mesmo diretor de "Senna"; veja o primeiro teaser

    Dona de uma voz marcante, artista foi uma das mais premiadas de sua geração ao usar a soul music para cantar sobre seus problemas pessoais.

    Amy, documentário sobre a cantora Amy Winehouse, ganhou seu primeiro teaser. "Cantar sempre foi importante para mim, mas eu nunca pensei que eu acabaria me tornando uma cantora", diz a artista numa das primeiras falas do vídeo. O material traz um mosaico de vídeos e fotos que acompanham a breve carreira da britânica, que terminou em 2011, com sua morte aos 27 anos. 

    O vídeo traz outras falas de Winehouse sobre sua vida e paixão pela música, como quando ela diz "eu não sou uma garota tentando ser uma estrela ou tentando ser qualquer coisa que não seja uma musicista". Em determinado momento, há uma fala que parece antecipar o destino da cantora, que lutava contra o vício em substâncias químicas e foi vítima de uma fatal intoxicação por álcool: "Eu acho que não serei famosa de jeito nenhum. Eu acho que não suportaria. Acho que ficaria louca".

    De acordo com a sinopse oficial, Amy terá "muitas imagens de arquivo nunca antes vistas e músicas inéditas" da cantora, autora de sucessos como "Back to Black", "You Know I'm No Good", "Rehab" e "Valerie".

    O longa-metragem conta com a direção do cineasta britânico Asif Kapadia, responsável pelo premiado documentário Senna, sobre a vida do lendário piloto brasileiro Ayrton Senna.

    Amy será lançado no Reino Unido no dia 3 de julho de 2015. Ainda não há previsão para a estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top