Minha conta
    Irmãos Russo apostam em estrela de Bridgerton como um ótimo James Bond

    Regé-Jean Page também é uma das estrelas de Agente Oculto, novo filme caro da Netflix.

    Durante a divulgação do filme Agente Oculto, os diretores JoeAnthony Russo comentaram que o ator Regé-Jean Page, estrela da 1ª temporada da série Bridgerton, seria ótimo para o papel de James Bond nos cinemas.

    Em entrevista ao Radio Times do Reino Unido, os Irmãos Russo foram questionados sobre os rumores que conectam Page ao personagem dos filmes 007.

    “Ele é fantástico. Quero dizer, ele tem carisma em seu dedo mindinho mais do que a maioria das pessoas têm no corpo inteiro. Então, você sabe, nós o víamos fazer qualquer coisa”, comenta Joe. “Ele é um artista muito experiente e com charme”, acrescenta Anthony.

    Divulgação/Netflix

    De acordo com o site Variety, durante a estreia de Agente Oculto em Los Angeles, Page foi questionado sobre Bond, no entanto, o ator fingiu que não estava entendendo a pergunta.

    QUEM SERÁ O PRÓXIMO JAMES BOND?

    Regé-Jean Page era uma das apostas para suceder o ator Daniel Craig como James Bond, mas nas últimas semanas, o ator Henry Cavill (Superman, The Witcher, Enola Holmes) começou a ser cotado para o papel, especialmente quando apareceu em um comercial de bebidas à base de plantas, na qual estava caracterizado similarmente a James Bond.

    No filme mais caro da Netflix, Page interpreta o chefe da CIA Denny Carmichael, que dá uma missão para Sierra Six (Ryan Gosling) que falha no processo e, por conta disso, o chefe coloca o agente na mira de Lloyd Hansen (Chris Evans) para eliminá-lo, uma vez que Six possui segredos explosivos que não podem ser expostos.

    Agente Oculto
    Agente Oculto
    Data de lançamento 22 de julho de 2022 | 2h 08min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top