Minha conta
    Dragon Ball: Novo filme terá cenas de batalha épicas e protagonistas surpreendentes, afirma elenco
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme de Dragon Ball chega aos cinemas brasileiros em agosto; painel na San Diego Comic Con 2022 exibiu os primeiros 20 minutos do longa.

    Um dos animes mais famosos de todos os temposDragon Ball está perto de retornar com novo filme. Com roteiro de Akira Toriyama, criador da série original, Dragon Ball Super: Super-Herói chega em agosto aos cinemas brasileiros e ganhou painel exclusivo na San Diego Comic Con 2022 na noite desta sexta-feira (22). A equipe e o elenco conversaram com os fãs sobre a nova produção, além de exibirem os 20 minutos iniciais do filme.

    O produtor Norihiro Hayashida foi um dos principais porta-vozes do novo filme no painel da SDCC e garantiu que os fãs irão se surpreender com o laço profundo formado entre os protagonistas, Gohan e Piccolo. Segundo Hayashida, o novo longa deu atenção especial ao equilíbrio entre a história contada e as sequências de ação, que serão “épicas”, nas palavras dele.

    O painel uniu ainda os dois atores responsáveis por dar voz a Piccolo em japonês e em inglês, Toshio Furukawa e Chris Sabat. “Quando ouvi pela primeira vez que Piccolo seria protagonista, fiquei tipo ‘o que?’. Então me acalmei e pensei ‘sim!’”, relembrou Sabat. Para o dublador japonês, o anúncio da produção de Dragon Ball Super: Super-Herói foi um “alívio”. 

    Segundo reportagem do Comic Book, o ator afirmou que estava preocupado com a forma como Dragon Ball Super, a última temporada lançada do anime, terminou, mas que o novo longa tem tudo para agradar o grupo de fãs que dividia entre os “time Piccolo” e “Time Gohan”, antigamente.

    Qual é a história do filme de Dragon Ball?

    Em Dragon Ball Super: Super Herói, Goku e Vegeta estão em seu treinamento enquanto o Exército Red Ribbon ressurge, liderado pelo Comandante Magenta e o Oficial Carmine. Em busca de vingança contra Piccolo e Gohan, os dois recrutam o Dr. Hedo, que cria novos androides como armadilha para o filho de Goku. Enquanto correm em busca de salvação, os heróis precisarão também entender quais são os verdadeiros objetivos do Exército Red Ribbon.

    A versão dublada em português promete ser ainda mais nostálgica para os fãs de Dragon Ball, já que marcará o retorno de Wendel Bezerra ao papel de Goku, na voz que ficou famosa na série animada. Além dele, outros personagens icônicos também aparecerão na nova história, como, como Bulma, Vegeta, Videl, entre outros.

    Quando estreia do filme de Dragon Ball?

    Dragon Ball Super: Super Herói estreia nos cinemas brasileiros de 18 de agosto de 2022.

    Dragon Ball Super: Super Herói
    Dragon Ball Super: Super Herói
    Data de lançamento 18 de agosto de 2022 | 1h 39min
    Com Masako Nozawa, Masako Nozawa, Masako Nozawa
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top