Minha conta
    Mulher-Formiga? Lupita Nyong'o come iguaria diferente e surpreende fãs

    Nas redes sociais, a atriz mostrou a reação ao provar o quitute e choca

    A atriz Lupita Nyong’o postou na última quinta-feira (21), um vídeo em suas redes sociais provando um quitute um tanto inusitado. Participando de um evento organizado no Noma, restaurante de Nova York, ela experimentou um tipo de fruta com formigas. Na legenda, ela brinca com os fãs se intitulando de “Mulher Formiga”. 

    A ganhadora do Oscar mostra para a câmera o quitute e ao provar dá seu veredito sobre a culinária oferecida. "É muito bom! Não é crocante, nem nada.”, diz Nyong’o surpresa com o sabor. Nos comentários, vários fãs se manifestaram sobre o gosto inusitado da atriz, apontando que não teriam coragem de experimentar ou até mesmo o quanto estavam enjoados ao ver a publicação. "Não sei, mana. Parece que isso caiu debaixo da geladeira", conclui um internauta. 

    Já outros, tiveram impressões positivas e destacaram que a utilização de alguns animais como ingredientes na gastronomia são comuns em diversas culturas espalhadas pelo mundo, inclusive na América Latina e Austrália, e que popularmente as formigas são conhecidas pelo seu “gosto de limão” nos pratos. "A maior parte do mundo come insetos fora de nações ocidentais", afirma o fã nos comentários do Instagram da atriz. 

    Reconhecida pelos seus grandes trabalhos cinematográficos como 12 Anos de Escravidão (ganhadora do Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante), NósStar Wars: O Despertar da Força e por sua atuação no Universo Cinematográfico da Mavel (MCU) em Pantera Negra, Lupita Nyong’o voltará ao seu papel em Pantera Negra: Wakanda Forever, sequência que não contará com alguns nomes de volta no elenco. Sem trailer no momento, apenas algumas fotos do cenário foram divulgadas e há expectativa de que mais informações sejam apresentadas na San Diego Comic Con

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top