Minha conta
    Sandman: Trailer completo revela visual perturbador do Coríntio, principal ameaça da 1ª temporada

    Sandman da Netflix é baseada na premiada saga de Neil Gaiman dos quadrinhos, e teve novidades na San Diego Comic Con 2022.

    Uma das séries mais aguardadas do anoSandman da Netflix recebeu um trailer completo neste sábado (23) durante a San Diego Comic Con 2022 nos Estados Unidos, maior evento de cultura pop no mundo. Baseada em uma das sagas mais aclamadas e importantes dos quadrinhos, que foi criada por Neil Gaiman, Sandman chega ao catálogo da Netflix em 5 de agosto, com 11 episódios em sua 1ª temporada.

    The Sandman: Neil Gaiman revela os bastidores na série da Netflix adaptada dos quadrinhos da DC

    O trailer completo de Sandman na Netflix abre com uma narração de Sandman, Mestre dos Sonhos (Tom Sturridge), dizendo que "seu mundo desperto é moldado por sonhos. Sonhos e pesadelos que eu criei, e os quais eu devo controlar", preparando para a maior ameaça da 1ª temporada: Coríntio (Boyd Holbrook).

    De acordo com Neil Gaiman, a primeira temporada da produção terá sua primeira parte baseada no arco “Prelúdios e Noturnos”, e a segunda parte, no arco “Casa de Bonecas”, onde o Coríntio foi visto pela primeira vez. Esse personagem foi criado por Sandman como responsável pelos pesadelos no Sonhar.

    Coríntio é cruel e sanguinário, com o prazer sádico em matar pessoas. Uma das características mais marcantes dele, e que é mostrada no trailer completo da série, é seu visual pertubador por causa da falta de olhos, em seu lugar existem dentes pequenos e irregulares alinhados com a cavidade ocular, mas geralmente ele usa óculos de sol. Fora do sonhar, Coríntio representa uma ameaça ao mundo desperto e precisa ser controlado por Sandman, o que será parte importante dos episódios da primeira temporada.

    Confira o trailer completo:

    Qual é a história de Sandman na Netflix?

    Quando Sandman, também conhecido como Sonho – o poderoso ser cósmico que controla todos os nossos sonhos no Sonhar, lugar que dá forma aos nossos medos e fantasias mais profundos – é capturado e mantido prisioneiro por mais de um século, ele deve viajar por diferentes mundos e linhas do tempo para consertar o caos que sua ausência causou e mudarão para sempre o Sonhar e o mundo desperto

    Para restabelecer a ordem, Sonho precisa encarar uma jornada por diferentes mundos e tempos e reparar os erros que cometeu durante sua vasta existência, revisitando velhos amigos e inimigos, e conhecendo novas entidades cósmicas e humanas. Sandman é baseada nos quadrinhos premiados de Neil Gaiman na Vertigo, antigo selo de histórias adultas da DC Comics – atualmente conhecido como DC Black Label.

    Com desenvolvimento e produção executiva de Gaiman, do showrunner Allan Heinberg e de David S. Goyer, no elenco da série temos nomes de Tom Sturridge, como Sandman; Gwendoline Christie, como Lúcifer; Charles Dance, como Roderick Burgess; Asim Chaudhry, como Abel; Sanjeev Bhaskar, como Cain; Jenna Coleman, como Johanna Constantine; Joely Richardson, como Ethel Cripps; David Thewlis, como John Dee; Boyd Holbrook, como Coríntio; Stephen Fry, como Gilbert; Patton Oswalt, como a voz do corvo do Sonho, Matthew; Mason Alexander Park, como Desejo; e Kirby Howell-Baptiste, como Morte.

    Sandman estreia no catálogo da Netflix em 5 de agosto.

    Sandman
    Sandman
    Data de lançamento 2022-08-05 | min
    Séries : Sandman
    Com Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top