Minha conta
    Astro de Stranger Things vai escrever e dirigir novo filme de terror — atores de Ozark e Rua do Medo estão no projeto

    É o primeiro longa-metragem dirigido pelo ator, que trabalhará ao lado de Billy Bryk.

    A 4ª temporada de Stranger Things já acabou, mas Finn Wolfhard tem um novo projeto engatilhado! O intérprete de Mike Wheeler na série da Netflix vai dirigir, escrever e protagonizar uma comédia de terror intitulada Hell of a Summer.

    Em parceria com o ator, Billy Bryk, de Ghostbusters: Mais Além, também escreverá o roteiro e estará na frente das telinhas. A trama ainda não foi revelada, mas já foi confirmado que Fred Hechinger, astro de The White Lotus e Rua do Medo, será protagonista.

    Rua do Medo: 1994 - Parte 1
    Rua do Medo: 1994 - Parte 1
    Data de lançamento 5 de julho de 2021 | 1h 45min
    Criador(es): Leigh Janiak
    Com Maya Hawke, Charlene Amoia, David W. Thompson
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    2,0
    Assistir em streaming

    E os nomes de peso não param por aí! Fred Hechinger estará também na produção, ao lado de Jason Bateman, astro de Ozark, da Netflix. A produtora será a 30West, também responsável por grandes sucessos indicados ao Oscar como Eu, Tonya, ColetteFlee e O Mauritano.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Finn Wolfhard mostrou entusiasmo com o novo projeto. “Estou muito animado por co-dirigir meu primeiro longa-metragem. Tenho a chance de trabalhar com um elenco e equipe incríveis, e trabalhar com uma empresa como 30WEST e Aggregate é um verdadeiro sonho.”

    Apesar de ser o primeiro longa-metragem comandado pelo jovem ator, Wolfhard já atuou como diretor antes. Em 2020, dirigiu o curta Night Shifts, uma produção de quatro minutos disponível em seu canal oficial do Youtube.

    A produção de Hell of Summer começa no fim deste mês, em Ontário, no Canadá.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top