Minha conta
    Férias da Família Johnson na Sessão da Tarde (13/07): Filme da Globo faz referência à Beyoncé e conta com sua irmã no elenco
    Por Rafael Felizardo — 13 de jul. de 2022 às 15:00

    Com um conhecido elenco, a Sessão da Tarde de hoje leva ao ar uma irreverente comédia.

    Nesta quarta-feira, a Sessão da Tarde da TV Globo exibe Férias da Família Johnson, às 15h30, logo após a novela O Cravo e a RosaEspecialmente para quem gosta de filmes de comédia, o longa conta a história de uma peculiar família tentando não se matar durante as férias de verão.

    Na trama, uma família muito incomum tenta sobreviver a obstáculos incríveis em uma jornada através do país, rumo a um encontro anual. No caminho, eles terão que enfrentar um caminhoneiro psicótico, dar carona a um aficionado por feitiçaria e desmascarar os perigos de uma banheira em um estranho hotel.

    O elenco ainda conta com alguns nomes conhecidos do público, como Cedric the EntertainerBow WowVanessa WilliamsSolange KnowlesShannon ElizabethSteve HarveyShari Headley e Jason Momoa.

    Férias da Família Johnson
    Férias da Família Johnson
    Data de lançamento 2004 | 1h 37min
    Criador(es): Christopher Erskin
    Com Cedric The Entertainer, Steve Harvey, Vanessa Williams
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Star +

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre Férias da Família Johnson, o filme da Sessão da Tarde de hoje:

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 11/07 a 15/07

    REFERÊNCIA À CANTORA BEYONCÉ

    A atriz Solange Knowles faz referência à irmã, Beyoncé, durante uma conversa no celular em sua primeira cena do filme. No take, a irmã mais nova da personagem se chama "Destiny", em clara conexão ao ex-grupo da cantora, Destiny's Child.

    ESTREIA DE JASON MOMOA NO CINEMA

    Para quem não sabe, Jason Momoa tem um pequeno papel no filme, interpretando o personagem Navarro. O longa foi a estreia do ator nas grandes telas.

    COINCIDÊNCIA ENTRE ATRIZES

    Shari Headley apareceu no clássico de 1988, Um Príncipe em Nova York, interpretando Lisa McDowell. Coincidentemente, Vanessa Williams quase viveu Lisa, mas a atriz acabou recusando o papel de última hora, ficando com Headley.

    MAIS COINCIDÊNCIA

    Outra coincidência interessante é que o ator Steve Harvey e a atriz Jennifer Freeman estrelaram juntos, em 2004, o filme Entre Nesta Dança.

    ATOR VIVE DOIS PERSONAGENS

    O ator Cedric The Entertainer interpreta dois personagens no filme: Nate Johnson e o tio Earl. Ambos não compartilham uma mesma cena.

    FÉRIAS DA FAMÍLIA JOHNSON: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Star+ (streaming)

    Lançamentos da Netflix na semana (11/07 a 17/07): Estreia de Resident Evil: A Série e terceira temporada de Sintonia são os destaques
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top